Gula - Castiel

129 8 0
                                    


Assim que resgatei Dean do Inferno, toda minha essência começou a ansiá-lo. Sentir sua pele queimada sob meus dedos, e sua expressão de êxtase ao se libertar daquelas malignas correntes, fora algo que me enlaçou de tal forma, que não conseguiria deixá-lo, mesmo se quisesse. Provavelmente porque há algo nele que me seduz, e me faz querer devorá-lo lentamente.

Em cada toque, uma corrente elétrica passa pelos átomos de meu receptáculo e penetra meus sentidos, eu nunca havia sentido nada parecido. Eram intenso meus desejos, assim como era minha fome pelo seu ser. O abraçava, o beijava, devorava cada pedaço daquela pele e nunca me senti satisfeito. Queria mais e sempre mais! Eu atacava aqueles agridoces lábios, enquanto seus gemidos ecoavam pelo quarto. Desejo absorver cada pequeno detalhe do caçador.

E mesmo após diversos encontros e orgasmos, eu nunca me canso. Sou como uma besta faminta que se alimenta sem sequer pestanejar. Seus olhares me queimam, e eu necessito ter todas suas atitudes, sem exceções. Almejo todos os seus beijos, lágrimas e sua deliciosa pele salgada, que mordo excessivamente. Anseio por tudo que é relacionado a ele. Pai, me perdoe, eu pequei.

Eu tenho uma insana Gula por Dean Winchester.

SeteOnde histórias criam vida. Descubra agora