o reencontro

36 6 5
                                    

Quando eu ouvi aquelas palavras eu me afasto e olho pra ele e eu vejo que ele mudou muito, ele era um anti-social de cabelos compridos escuros e odiava roupas sociais, eu apenas respiro fundo e olho sério pra ele que abre os braços me olhando tipo:

Mano:- é sério? Nenhum abraço no seu irmãozão?

Abro os braços e abraço ele forte admitindo a saudade que sentia dele, ele retribui e me solta e olha para a caixinha aberta na mesa da cozinha.

Mano:- gostou do presente?

-é sério isso?! Se eu gostei?! É claro que não!

*irmão da S/n*

Ele pega o objeto e apenas fica olhando pra mim pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pega o objeto e apenas fica olhando pra mim pensativo.

Mano:- achei que gostava de armas...

-m-mas essa porcaria de arma não! Você sabe que eu tenho pavor de agulhas, ainda mais essas daí, e porque cargas da água tem cordas vocais seja lá de quem é hein?!

Mano:- hehehe essas pertencem ao criador disso, e companheiro de trabalho do papai.

Nós odiamos nosso pai por tratar pessoas inocentes de tal forma, desde então nós viramos rivais, até porque eu roubava uns trabalhos da gangue dele.

-um dos criador de armas deles?

Mano:- *sorriso* sim e tenho uns chips com uns serviços que eram pra eles, e a recompensa... É de ficar de boas por um bom tempo.

-o dinheiro não me importa, desde que eu elimine esses vacilões...ta tudo certo.

Mano:- ta certo...

E ele chega perto de mim com as cordas na mão, o cheiro era terrível.

-LUKAS! VÁ QUEIMAR ISSO AÍ LA LONGE POR FAVOR!

Lukas:- hehehehe ta bom...esquentadinha.

levando a mão na minha cabeça, ele bagunça meus cabelos e sai da casa, eu ageito a mini bagunça e preparo um chá, não demorou muito para ele voltar com cheiro de queimado, mas o cheiro do sangue não sumiu... Q nojo.

Lukas:-então maninha,  eu posso te perguntar algo?

-você vai perguntar da mesma se eu disser não então desembucha.

Ele põe a mão no peito dele, se fingindo de ofendido.

Tempo presente 10:30 a.m

???:- bom dia s/n

- bom dia phill, hoje vai ser puxado

Phill:- ta sabendo que tem os novatos do FBI?

- to, e sem falar que eu sei que é da cidade de hunry king

Phill:- nossa...

Antes dele completar a frase entram três pessoas no departamento, um loiro alto de porte grande, o outro era um pouco baixo que o outro, de cabelos ondulados escuros, a outra era de cabelos castanhos, um dos olhos era branco e o outro era azul, com uma prótese no lugar do braço esquerdo e eles passam por mim e dou passagem pra eles entrarem

sweet but psychoOnde histórias criam vida. Descubra agora