"O gelo da timidez desfaz-se ao fogo do amor."
William ShakespeareAtenção: pode conter erros de ortografia.
Edward Cullen
O clima no hospital não melhorou, quase uma hora de espera e nenhum enfermeiro ou médico para dar notícias. Agraciado com o dom da telepatia Edward conseguiu visualizar um pouco do desespero dos enfermeiros e Carlisle para que Jade não morresse. O pouco que viu foi suficiente para lhe deixar traumatizado.
O senhor Jones mal voltou a lhe observar depois da conversa no pátio, Edward sabia que ele suspeitava de algo. Mas não ousou perguntar novamente.
Quando estava prestes a me levantar e ir buscar informações a porta da sala de espera se escancarou, Carlisle entrou pela porta aberta. Suas feições estavam cansadas, Edward contou, duas horas, quarenta e cinco minutos, 27 segundos e 60 milésimos.
-A retirada dos resíduos tóxicos foi realizado com sucesso. Tivemos uma parada cardíaca mas conseguimos salva-la. No momento estamos realizando exames de sangue para ter certeza que está tudo certo.
Quando eu estava prestes a perguntar a avó de Jade, Margarida, falou.
-Podemos vê-la?
Ela e seu marido já estavam em pé. Eu mesmo me vi ansioso para ver ela.
-Sinto muito, ainda estamos realizando exames, talvez depois que terminarmos, ela está sob efeito da nestesia. Aviso quando Jade acordar.
Sem dar espaço para mais perguntas ele saiu, o chefe de polícia só foi embora depois da chegada dos pais de Jade, iriam voltar provavelmente mas tinham de ir para casa no momento. O casal não me olhou de início, talvez nem tenham me visto. Mas a mãe de Jade pôs os olhos em mim, mas mal me olhou e voltou a encarar o chão estremamente branco. Não posso negar que fiquei aliviado que eles não tenham perguntado quem eu era, talvez agora não fosse o momento para apresentações oficiais.
Carlisle voltou a aparecer na sala alguns minutos depois, nós cinco olhamos para ele com apreensão. Carlisle parecia entender pois sua própria face demonstrava apreensão, ansiedade talvez.
-Ela acordou, mas só posso permitir uma pessoa por vez.
Os pais de Jade se olharam, talvez decidissem quem iria primeiro, eu não ousei querer ir primeiro, eles são os pais dela tem mais direitos que eu.
-Não podemos ir juntos, apenas eu e minha mulher.
Carlisle pensou por um instante e assentiu em silêncio.
-Edward filho, posso falar com você um instante?
Pela primeira vez em quase uma hora os pais de Jade me olharam e perceberam minha presença. Levantei devagar garantindo com que parecesse cansado como os demais. Acompanhei Carlisle até sua sala, os corredores do hospital pareciam quase desertos, anuncer pelos profissionais que rondavam todo o prédrio. Quando entramos no escritório me certifiquei de fechar a porta antes de virar para meu pai de criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Sangue ~ Twiligth Ed.Cullen
FanfictionJade é filha de empresários ricos que sempre viveram na França mas depois do acidente com sua irmã Jade tivera que mudar, de país, de casa e de amigos, ela resolveu viver por um tempo com seus avós em Forks onde sua vida mudou drasticamente. Jade...