Tu te tornaste meu paraíso, tu te tornaste meu abrigo, mas tão fácil como construísse nossas paredes tu às derrubaste.- Autora
Jade Saumur
Jade se olhava no espelho pela última vez quando Edward chegou, mal esperou que sua avó lhe chamasse para que descesse para o primeiro andar. Edward estava vestido com um casaco simples e uma camisa preta, mesmo tão simples ele ficava tão belo.
-Vamos?- Jade parou ao lado do rapaz de olhos dourados, ele sorriu e acenou, amava admirar a beleza de Jade.
Edward não entendia como ela podia ser tão linda. Sua cor de pele, a cor de seus olhos, seus cabelos, e principalmente sua beleza interior. Para o vampiro, aquela garota era a rosa mais bela e mais cheirosa de todos, ela lhe causava bem estar, o sangue parecia ser uma fragrância de rosas ao invés de atrativo.
Os dois entraram no carro, o perfume doce de Jade invadiu todo o veículo, Edward ficou quase bêbado com a fragrância. Não era extravagante, era delicado e equilibrado, não era um surpresa que Jade tivesse bom gosto para tudo.
-Para onde vamos dessa vez?
A morena disse enquanto olhava a estrada, Edward parecia manter segredo do local que estavam indo.
-Um restaurante perto de Seatle, espero que não se incomode.- Jade negou, o ato fez seus cabelos longos balançarem com o movimento.
Edward sorriu com a delicadeza que seus cachos se curvavam, era perfeito até para olhos vampiros.
-Pode me falar o que nós vamos conversar? Ou melhor, o que você vai me contar?
Os olhos castanhos de Jade encarava os dourados intensos de Edward, ela sabia que era algo bastante delicado para ele, toda vez que entravam no assunto uma tenção estranha se espalhava no ar. Edward não parecia ser capaz de falar para ela, não ainda. Por sorte Jade era uma pessoa paciente, e compreendia a importância daquilo para ele e aparentemente para toda a família.
-Algo sobre mim, na verdade, toda minha família. Mas não é algo fácil, nem de te contar nem aceitar.
Jade continuava a olhar para Edward que, naquele momento, fitava a estrada.
-Não precisa ser agora se você não quiser, sabe que eu não me importo.
O garoto riu, uma risada curta e suave, aquela garota sempre lhe impressionava, com sua calma e compreensão. Estava mais relaxado e familiarizado com o cheiro dela, algo doce que lembra mel e ao mesmo tempo uma colônia de flores, mas não era esse o cheiro que lhe preocupava tanto, e sim o cheiro do sangue que agora não lhe parecia atraente, Edward sempre teve curiosidade em saber o motivo de não sentir atração pelo sangue de Jade. Não entendia o motivo do cheiro das rosas mas com toda certeza lhe agradava não querer mata-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Sangue ~ Twiligth Ed.Cullen
FanfictionJade é filha de empresários ricos que sempre viveram na França mas depois do acidente com sua irmã Jade tivera que mudar, de país, de casa e de amigos, ela resolveu viver por um tempo com seus avós em Forks onde sua vida mudou drasticamente. Jade...