Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
-Pequeno Príncipe
Jade Saumur
Edward caminhava até uma das mesas com diversos livros, não fazia sequer cinco minutos que chegamos e já estávamos vendo todos os tipos de livros, desde os famosos de 1800 até os mais recentes já publicados. Edward lia suas citações preferidas e nós dois discutiamos sobre os princípios de cada um.
-Pequeno príncipe é para mim uma tragédia confusa.
Comentei enquanto olhava o livro sobre a mesa. Edward sorriu de lado.
-Eu discordo, é uma história infantil. Não pode ser dramática.
Fiz uma careta e ele riu novamente.
-O pequeno príncipe pede a cobra que o morda, ela morde e ele morre, mas o que garante que ele chegou até a rosa? Como vamos saber se ele conseguiu chegar no cometa?
O topetudo riu baixo e concordou se dando por vencido.
Depois de conversarem por mais alguns minutos Edward resolveu levar a morena para jantar.
Eles entraram no carro juntos, Edward dirigiu virando em algumas ruas estreitas e depois parando em frente a um famoso restaurante francês da cidade.
-Wow restaurant français, vous l'aimez?
"Uau restaurante francês, você gosta?"
-Oui mademoiselle, c'est ma préférée.
"Sim senhorita, é o meu preferido."
Edward segurou a porta do restaurante para que ela passasse. Assim que estavam dentro do belo local, uma garçonete veio até eles com um bloco de notas na mão.
-Uma mesa mais reservada por favor.
Jade não falou nada além de seguir seu par romântico, pelo menos naquela noite, até uma mesa mais afastada. O local era extremamente organizado, as cores vinho da parede combinavam com a cor do chão, que combinava com a cor das toalhas de mesa, e assim como todas as outras coisas do local, tudo estava bem decorado e combinando entre si. O garoto de cabelos bronze puxou a cadeira para que Jade sentasse e ela assim fez.
-Merci
"Obrigada"Um sorrisinho travesso surgiu nos lábios da morena. Estava sendo muito interessante para ela falar em francês sempre.
-Alors, avez-vous déjà des théories?
"Então, você já tem teorias?"
Pendurei minha bolsa na cadeira colocando meus braços cruzados na mesa ficando mais próxima dele.
-J'ai remarqué des caractéristiques quelque peu similaires pour les frères et sœurs nourriciers
"Notei características um pouco semelhantes para irmãos adotivos"
Fiz uma pausa para olhar o menu, só eu parecia disposta a comer.
-Vos frères ont les mêmes yeux d'or que vous, ce sont des frères adoptifs et pourtant les mêmes yeux. Mais ne pense pas que je vais découvrir pourquoi, non, je veux que tu me dises quand tu seras à l'aise.
"Seus irmãos têm os mesmos olhos dourados que você, eles são irmãos adotivos e, no entanto, os mesmos olhos. Mas não pense que vou descobrir o porquê, quero que você me diga quando estiver confortável."
A garçonete, veio até nossa mesa, esperando pacientemente que nós fizéssemos nossos pedidos.
-Vou querer um Ratatouille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Sangue ~ Twiligth Ed.Cullen
Hayran KurguJade é filha de empresários ricos que sempre viveram na França mas depois do acidente com sua irmã Jade tivera que mudar, de país, de casa e de amigos, ela resolveu viver por um tempo com seus avós em Forks onde sua vida mudou drasticamente. Jade...