Era de manhã exatamente as 6hrs e sol batia no rosto de Shino. Ele se levanta para se arrumar.
Ele abre as cortinas da janela e vê que as cortinas do quarto de S/n estavam fechadas.— Será que ela já acordou? – o Garoto se pergunta.
Ele da de ombros e vai se arrumar---⏳---
Shino olha no relógio, já são 6:52, ele vai até a janela de seu quarto, e vê que as cortinas do quarto de S/n ainda estão fechadas.
Ele tem uma ideia, decidiu fazer a mesma coisa que a garota fez pra acorda-lo no dia anterior.Shino tacou 3 pedrinhas na janela de S/n e nada acontece, quando ele se vira pra pegar outra pedra no jarro de planta, uma coisa voa nele, era um coelho de pelúcia.
Ele se levanta e olha pra janela, S/n o olhava com uma cara assustadora
Ele pensa: Acho que ela não gosta de ser acordada.Shino — ontem vc tentou me matar com uma pedra, hj foi com um coelho de pelúcia, amanhã vai ser oque? Um sapato?
S/n — ótima idéia! Eu vou me arrumar, já volto.
---⏳---
S/n — está pronto?
Shino — estou.
Os dois conversam pela janela de seus quartos
S/n — eu só vou tomar café e...
Shino — Vamos no mesmo café de ontem, hj eu pago.
S/n — porque não.
A garota da um sorriso.Shino — Te encontro na porta da sua casa em 30 segundos.
Shino desceu as escadas de sua casa, sua mãe estava indo pra cozinha.
M/Shino — não vai tomar café filho?
Shino — Vou sair pra tomar café com a S/n.
M/Shino — Não vai trazer sua namorada aqui pra conhecermos ela?
Shino — mãe ela não é minha namorada.
— Eu dizia a mesma coisa pra minha mãe quando conheci sua mãe.
Shino — de onde vc saiu? Ah não precisa dizer, eu estou indo, chego em casa antes das oito.
O garoto abre a porta de sua casa, saindo pra fora.— Vc disse 30 segundos, vc demorou 5 segundos a mais, pensei que tinha até tido desmaio ou sla.
Shino — Desculpa, tive que falar com meus pais, obrigada por se preocupar.
S/n — Eu nem me preocupei.
A garota cruza os braços.Shino se inclina e olha pra S/n
— Certeza?S/n — Tá tá, eu me preocupei um pouco, agora podemos ir?
Shino — como quiser senhorita.
Eles vão conversando o caminho todo até o café.
Eles chegaram no café e avistaram rostos conhecidos.
Hinata, Kiba, Sakura, Sasuke e Naruto, estavam sentados em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌠A Lenda Da Lua🌙 Shino Aburame
RomanceS/N Tenchi, morava na vila Oculta da nuvem com a sua mãe. Mas sua mãe ganhou um cargo na Ambu de Konoha e as duas tiveram que se mudar para a famosa vila da folha. A nossa S/n entra para o time 8 No seu primeiro dia de missão, ela fica sabendo sobre...