Fazia duas semanas que S/N tinha se mudado para Konoha.
S/n Tenchi era uma das maiores ninjas médicas de Kumogakagure (vila oculta da nuvem), apenas com 16 anos, ela tinha desenvolvido vários antídotos e venenos.
Mas ela e sua mãe precisaram se mudar para Konoha, pois sua mãe tinha conseguido um cargo na Ambu.— Filha, vc vai se atrasar!
A menina não escuta a mãe pela primeira vez.— O FILHA DE CHOCADEIRA, SUA PREGUIÇOSA LEVANTA ESSA BUNDA DESSA CAMA!!!
Na velocidade da luz a menina que estava deitada, se troca e desce para a cozinha. Ela veste sua roupa ninja.
— A senhora aqui? Pensei que só ia chegar dps das 3hAM.
—Tive que vir aqui, se não vc ia acordar tarde e não ia conseguir ir pra sua missão, vc tem que conhecer o seu time, eles são uns amores.
---⏳---
S/n estava indo em direção ao ponto de encontro com seu novo time.
S/n on*
Eu estou 15 minutos adianta, graças a minha mãe, mas eu não sou de me atrasar, sempre chego 5 ou 2 minutos antes ou sou pontual, mas 15 MINUTOS!? Eu vou mofar esperando a Sensei e os outros ninjas.
S/n off*
Chegando no local, S/n avista um garoto, ele usava um casaco verde, e usava óculos escuros.
S/n — Será que ele é do time?
— olá!
Diz o garoto de um jeito simpático.S/n — Ooi! Sou S/n Tenchi, novata no time 8, vc por acaso faz parte dele?
— Sou Shino Aburame, e sim, eu faço parte do time 8, não acha que chegou muito cedo?
S/n — A, é da minha natureza. E vc, não acha que chegou muito cedo?
Shino — é da minha natureza.
Ele da um sorriso de lado.S/n pensa: Nossa ele é muito lindo.
A garota pensa e coraShino — está tudo bem?
S/n — ta-ta sim.
Eles conversaram bastante até O resto do time chegar.
— Eai Shino!
Um garoto moreno e um cachorro se aproximam.— nossa! Vc deve ser a Tenchi S/n.
Ele te olha impressionado, vc não sabe com o que.S/n — Cuidado!!!
Vc põe suas mãos enfrente ao garoto para ele parar de andar.Shino — ufa essa foi por pouco.
— Oque que tá acontecendo?
O garoto diz confuso.S/n — olha pro chão, vc ia pisar nas formigas.
— Nossa, geralmente quem faria isso cmg era o Shino. A propósito, sou Kiba Inuzuka
—au! – E esse é o Akamaru.S/n — Me desculpa, sou S/n Tenchi.
Vc sorri pro garoto.Kiba — Vc veio da Vila Oculta da Nuvem certo?
Vc faz um sinal de sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌠A Lenda Da Lua🌙 Shino Aburame
RomanceS/N Tenchi, morava na vila Oculta da nuvem com a sua mãe. Mas sua mãe ganhou um cargo na Ambu de Konoha e as duas tiveram que se mudar para a famosa vila da folha. A nossa S/n entra para o time 8 No seu primeiro dia de missão, ela fica sabendo sobre...