[1] Capítulo

50 6 0
                                    

     Por favor, leiam as notas finais

~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~

    A floresta...  é um lugar em que me traz paz e tranquilidade.  Aonde eu provavelmente posso esquece meus problemas, e principalmente caçar.

    E aqui estou eu, esperando  pela  minha presa, silenciosamente  observado o cervo comendo tranquilamente.  E essa era a minha  hora de atacar, quando eu levanto para atacar-lo,  algo acaba  chamando a minha atenção, era um aroma de cereja com um toque de chantilly  que  exalava pelo ar.  É estranho porque um cheiro adocicado como esse é de um ômega, ômegas  não  vão para a  floresta.

    E  sigo esse  aroma até chegar no  Rio Cristalino, e lá eu vejo um  lindo  lobo branco bebendo água,  mas sem eu perceber ele olha em minha  direção quando tento  me aproximar  ele sai correndo pela floresta, tento segui-lo mas foi  em  vão mais mesmo  assim começo  a fareijar o cheiro de cereja mas não obteve sorte.  Então me  transformo  em  humano  vou ate o meu cavalo pego  a  minha túnica e vou para o castelo.

    E  vou  subindo  as escadas  para  ir  ao meu quarto,  falo  para  uma criada preparar o meu banho, depois eu vou até a minha cama.  Só que eu  não to conseguindo  dormir  com aquele aroma de cereja e aquele lobo  branco  que eu encontrei  no rio da floresta.
    Só de eu pensar nele o meu lobo fica agitado.

Jungkook - Para de ficar pulando lobo idiota!

    Com esses pensamentos eu demoro um pouco para dormir, mas logo eu adormeço.



~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~~~/ /~~~~~~~~~~

                             Notas Finais

  
  Oie minhas estrelinhas ⭐

  Essa é  minha primeira fanfic que estou fazendo, e espero que gostem dela. Me desculpem  pelocapítulo pequeno, mais o próximo vai ser grande.
   
     ☆ votem e comentem

The King's Chosen  Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora