[2] Capítulo

50 5 1
                                    

    Jungkook

    Na manhã eu acordei pensativo, entorpecido ainda por aquele cheiro aqueles olhos penetrantes e cativantes e me prendeu assim que eu os vi. Aqueles olhos azuis,penagem branca e o cheiro de cereja com um toque de chantilly, eu nunca vi algo assim.

    Conserteza é um mais não é um ômega  comum... mas quando eu o vi eu senti algo inexplicável, um sentimento que eu nunca senti. Eu tenho que voltar para floresta, para ver se o encontro esse ômega, eu "acordo" dos meus pensamentos com uns de meus empregados me chamando.

XXX- Majestade, posso entrar ?

Jungkook- Entre - digo concentrado no que eu estava fazendo.

XXX- O senhor tem uma reunião com os conselheiros, senhor-

Jungkook- Já estou indo, obrigado. Pode voltar ao seus afazeres

XXX- Com sua licença - fala fazendo reverência

    Apenas assinto com a cabeça

Jungkook - Hoje o meu dia vai ser longo !

[ Quebra de Tempo]

         Sala de Conselho Real

    Abro a porta,e vejo todos sentados em suas cadeiras conversando sobre algo, vou em direção a minha cadeira e me sento.

Conselheiros - Bom dia majestade - diz quase todo mundo junto, além de eu não quere falar bom dia eu sou meio obrigado já  que um rei tem que ser educado.

Jungkook- Bom dia, qual é o assunto dessa vez ?

XXX - Convocamos da reunião para falar sobre o seu casento com alguém. - Não acredito nisso podia ser qualquer coisa.

  Dou um suspiro.

Jungkook - Continue...

Youngchul - Já conversamos e decidimos, que vc tem que escolher alguém para se casar. Temos algumas ômegas  se quiser ouvir ? -

Jungkook - Quem são os ômegas? -

Youngchul - Tem a Jihyo, ela é uma ótima ômega. O que acha ? -

Jungkook - Próxima

Youngchul- ... O que acha da Nancy ? -

Jungkook - Não gosto dela... tem mais alguma ? -

Youngchul - Sim, temos a Lisa, ela é uma princesa, vai ser perfeita pra você vossa majestade, lhe dará ótimos herdeiros.

Jungkook - Não, eu não a suporto ela. -

Youngchul - E as outras ? -

Jungkook - Chega! Essa reunião acabou. - Falo levantado da minha cadeira, indo em  direção da porta .

Eu não aguento mais esse assunto já é a terceira  vez que ele insiste nisso.

Youngchul - Mais você tem que escolher entre ela. -

Jungkook - Eu já disse que essa reunião acabou! -

    Abro a porta e saio, eu bato a porta com força fazendo eco. Eu não aguento mais, é tanta coisa na cabeça que eu mal consigo pensar.

Jungkook - Arrume meu cavalo. -

XXX - Sim vossa alteza. -

  Alguns minutos depois

XXX - seu cavalo majestade. - fala entregando o meu cavalo.

 - fala entregando o meu cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cavalo do Jungkook)

Jungkook - Obrigado. -

XXX - Dinada Senhor. -

   
[ Quebra de Tempo ]

    Chegando na floresta, eu faço do meu cavalo e o prendo na árvore. Tiro as minhas roupas e a deixo em cima de uma pedra, me transformo em lobo e vou andando até entrar na floresta.

    Quando vejo um lindo ômega colhendo amoras, ele era tão lindo... e o cheiro é de cereja com chantilly. Ele é perfeito, me aproximo um pouco ficando atrás  de uma árvore, quando ele sai eu vou o seguindo.

    Vejo uma linda casa de madeira muinto bonita e do lado da casa um pequeno estábulo, com um cavalo branco.

    Vejo uma linda casa de madeira muinto bonita e do lado da casa um pequeno estábulo, com um cavalo branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cavalos do Jimin) 

    Quando eu tento me aproximar mais eu posso em um galho então eu  me esconder atras de alguma árvore, será que ele me viu ? .

Notas Finais:

Me desculpem por qualquer erro ortográfico um beijo pra todos. ❤❤

   







The King's Chosen  Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora