Hello meus gays favorites!🤠✨
Bom dia, boa tarde,noite?
Turu bom?
Voltei e foi mal a demora, tive bloqueio criativo e tbm estava com preguiça 🤠
Enfim, capítulo vai ser "xuxu beleza" ,_, ok parei.
Só agradecer os comentários, os votos, as seguidas (eu sigo de volta sim!) E tudo ne rsrs.
;-; agora q percebi gente, nem vou conta.
Quem quiser mi seguir no Insta: Athen_blight015
Bom, tenha boa leitura e.. é isso.
Fui!
____________________________________
Narrador
Os barulhos da bola de basquete.
- Vai luz!- uma voz animada diz.
- só mais essa !. - outra voz diz ansiosa.
Os amigos da latina torcia para ela vendo a jogar numa quadra purai da cidade.
Boscha estava do seu lado e amity estava observando mas era a que segurava o banco de reserva, mas nem ligava, seus amigos estavam do seu lado. Willow e Gus comiam perto da Blight.
A latina estava perto da cesta, basquete sempre fora seu hobby deste pequena. Passavam purai e viram os garotos jogando e deste ai estão jogando.
- Boscha! - ela jogar para a amiga que estava livre.
A rosada recebe e corre para frente, ela pula mas não jogar na cesta, passa de novo para latina que pega a bola e joga na cesta.
- 4×2! . Um garoto de bone vermelho diz.
- EU FALEI PORRA! - a esverdeada grita feliz pelo ganho do jogo .
- eee.. - os dois amigos dizem em murmúrio mas felizes pela vitória.
- se bem que a amity só ficou esquentando o banco mesmo hehe. - willow sussura.
- EU OUVIR!.
Os garotos foram andando em direção das garotas que ganharam.
- porra, não sabia que vocês lá de cima eram bons pra caralho. - um dos garotos dizem.
- Ah não foi mal rsrs um dia nos estamos aqui de novo pra joga.
- Ai sim truta! . - fizeram um comprimento com a mão. - até um dia desses.
As duas garotas riram um pouco e andaram na direção dos três. Amtiy foi a primeira a se jogar em cima da latina.
- deus você ta fedendo!. - a garota afasta um pouco o rosto. - cheirando a pilha de lixo..?.
- ah jura? Ok.- a latina esfrega o rosto suado na da garota que resmunga em nojo.
- ah nojento!. - as duas ficam se encarando.- isso é muito gay. - a rosada diz e receber um olhar mortal da esverdeada. - Willow vem aqui , quero ser boiola também!!. - diz em nervoso tentando fugir da Blight.
- Nop, fica ai boscha! - a de óculos diz ao lado de Gus, que só ria da situação.
- Se bem que vocês estão fedendo kkk que tal uma festinha na minha casa?. - o moreno diz animado.
- vish.. - a latina diz em tom tristonho. - eu vou num jantar com a professora..
- pera deste quando você virou queridinha da professora?. - perguntou curiosa.
- ciúmes Blight 😏. - a latina provoca.
- 😠 hum!. - a garota fica vermelha e pisa no pé da latina com força.
- AH!.. é ..muito carinho.. que recebo dela ,_,. Mas é, com a professora de Ed fisica caralho! ELA convidou a Lucia e eu vou junto!.
- what, a de topete que nem da adora? Que se parece com a serie?!
- ah entendi luz, boa sorte nessa noite. - fez aspas com os dedos a de óculos.
- ah quale, o que de mal pode acontecer num jantar!?.
Quebra de tempo
Pov_Adora On
Ok!sua colega de trabalho vai vim com a irmã, ta tudo bem..
Mil e uns pensamentos que se passava na mente da loira. Deste a mensagem que receberá de Catra, na qual não se falavam a meses.
Pensava em que vestir nessa noite. Uma camisa folgada social,e uma calça social. Se viu no espelho e pensou em deixa o cabelo solto. Estava magnífica.
"Você fica mais sexy que o comum,gostosa"
Catra sempre dizia...
Continua no próximo Capítulo
A novela da tarde? 🤔____________________________________
Helo!?
E EU NÃO TAVA FICANDO BOIOLA ESSES DIAS AMOR!! 😠
Se bem que umas coisas ME ATRASA, ent :/
Bom.. ah sim.
Todos devem saber sobre a live em que a Dana teve com o criador de amphibia?. E não eu n vi :/.
Mas eu vi postagens e outras coisas q Dana, disse " sobre a luz e da Nova abertura".
Quem sabe sobre isso ,e sabe explicar melhor que eu kkk manda ai eu aceito qualquer informação!.
Enfim, bom só sei sobre isso, por enquanto.
Espero que tenham gostado do capítulo!!.
Ate o próximo CapítuloE falou meus gays favorites :3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelos verdes/Guerra Contra Máfia (Lumity)
Mystery / ThrillerEm uma cidade, uma garota Latina morava com sua mãe num pequeno apartamento. Luz Noceda de 17 anos não tinha muitos amigos era mas pra poucos amigos. Mas um dia, tudo iria muda e sua vida mudaria.. (Criadora de toh: Dana Terrage)