capítulo 22 - Decisões/O monstro enjaulado retornou

333 21 33
                                    

Hey pessoas!

Tudo bom com vocês?

Mas um capítulo, e desculpa a demora, cria ideia pro final da fanfic foda.

Sim, está na reta "como diz" final da fanfic, pelo que vi falta entre 6 a 7 capítulos.

Alguns gostaram e outros não da fanfic, mas vou tenta fazer um final digno.

Mas enfim, espero que tenha votos nos capítulos daqui em diante, pois tem desgraça que não vota! POHA NAO VER ESTRELA!

Brota na casa de ceis e vão ver 🧐

Aceitos críticas e opiniões e sugestões é claro, ninguém é perfeito e é sempre bom ouvir mais de alguém.

Pessoas é isso, aviso mesmo, e lembrando que depois dessa fanfic, no caso eu estou finalizando, vou da um tempinho.

Pra quem não gostou dessa versão, tem a outra "pra pessoas que não gostam de sexo explícito e palavras ofensivas e dicção horrível, e também partes violentas e depressivas" no spirit fanfic.

Lembrando lá está diferente mesmo, 50% diferente. Eu vou demora um pouco pra atualizar é claro, pra alguns que me conhecem eu sou assim.

Morro e depois revivo dos mortos hahaha.

É isso, espero que gostem desse capítulo! Votem, comentários pfv.

BOA LEITURA! e um pau no cu dos haters 👊😈

____________________________________



Narrador




Na casa não muito distante da casa noceda. A garota de cabelos roxos e nas raízes um marrom esverdeado, estava lendo um livro deste que chegou em casa. Estava em completa silêncio no ambiente até escutar os sons de passos. Será seus irmãos?

- Hey mittes! - Disse uma voz conhecida por ela abrindo a porta revelando a amiga sua boscha.

- Boscha já tô achando que você mora aqui, você tem uma mansão sabia?. - disse revirando os olhos por ter sido interrompida na sua leitura.

- Eu sei mais fica lá sozinha é um teeeedio, willow fica estudando e trabalhando lá com os pais delas e eu não gosto de atrapalhar. - se sentou na cama da amiga sorrindo ladinho.

- e então resolveu vim aqui me atrapalhar? Não está vendo que estou. - levanta o livro mostrando o mesmo. - lendo.

- como se fosse algo de seu interesse, você é mais interessada naquilo ali. - apontou para uma estante.

Lá estava a coleção completa da Azura, e livros romântico para mais de 18+. Seu rosto cora um pouco.

- Que tal falamos de outra coisa?

A garota de cabelos verdes/Guerra Contra Máfia (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora