Alguns dias depois:
Karen tem feito um tratamento, aos poucos eu vejo a mudança nela. Convidei ela para morar comigo, sem jeito ela aceitou.
Não é fácil, mas eu estou do seu lado lhe ajudando sempre.
Heitor e eu estamos bem, Heitor me convidou para uma sessão de fotos e eu claro aceitei, linda e poderosa como sempre.
Hoje haverá um jantar na casa da vovó Marta, ela estará presente e sua filha e marido também. Estou nervosa, vou conhecer a mãe de Heitor, Heitor convidou um amigo seu para apresentar para Karen que está nervosa como eu estou.
Estou vestindo um vestido preto até os meus pés, nos pés uma sandália de salto Anabela. Meus filhos estão como um príncipe e uma princesa. Heitor veio buscar todos nós, estamos a caminho da casa da vovó Marta que não é muito longe, pois a casinha que eu comprei com o dinheiro que juntei é perto de sua casa.
Chegamos na casa, entramos e todos já se encontram no sofá, menos o marido da minha sogra.
— Mamãe essa aqui é a Tábata e os seus filhos. Tábata essa é a dona Branca minha mãe.
— Prazer dona Branca, tudo bem com a senhora? – diz Tábata toda simpática e com as mãos esticadas.
Branca olha para as mãos de Tábata, e ignora dizendo.
— Meu filho, você não poderia arrumar uma garota mais magra e linda? Foi arrumar uma gorda, garanto que você terá muitas despesas com essa aí. – diz ela fazendo cara feia.
Todos estão incrédulos, não acreditam na audácia dessa mulher.
Dona Marta está de frente para a filha, então disfere um tapa na sua cara e diz:
— Cala essa boca, não foi essa educação que eu lhe dei.
— Como ousa mamãe, na frente de todos.
— Quem agrediu primeiro aqui foi você, com palavras. Cuida da sua vida e deixe o seu filho viver em paz.
O silêncio reinou novamente, quando todos se assustam com o som da campainha. Heitor corre para abrir a porta para seu amigo Guga.
— Fala, cara. – diz Guga dando um abraço em seu amigo.
— Que bom que está aqui.
Gustavo entra cumprimenta todos, então ele ouve.
— Mais um para o time dos gordos. Como você está gordo Gustavo, não mudou nada hein. – diz Branca.
— Branca, cala essa boca.
— O que está acontecendo aqui?
Essa voz, essa voz faze Tábata ir ao inferno e voltar de novo. Sua visão fica turva e a escuridão toma conta de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do CabeloVerde ( Respostagem)
Short StorySINOPSE: Com os cabelos verdes chamativos, Tábata chama atenção por onde passa.Com o seu jeito meigo e encantador Tábata venho ao mundo para mostrar que as mulheres podem e devem ser o que elas quiserem. Tábata uma mulher gorda e feliz consigo mesm...