Tudo parecia mais embaçado do que o normal. Suas mãos estavam suando, sua respiração estava acelerada, seu corpo parecia uma pedra de tão pesado e a única coisa que seu corpo pedia era descanso, um banho quente e sua cama, era só isso o necessário.
Os treinos estavam cada vez mais exaustivos e Yuuri sentia vontade de gritar com Victor a cada vez que ele dizia que precisavam treinar mais. Nenhum dos dois eram uma máquina ali, mas Victor parecia aguentar bem mais do que Yuuri e isso não era nem algo que alguém poderia negar.
— Você é um molenga - Victor disse brincando. Ele patinava em círculos e o fazia graciosamente, mesmo sendo em um treino.
— Eu estou tão cansado - Yuuri se sentou sem nem pensar duas vezes. Sua visão era de Victor sorrindo enquanto continuava patinando em malditos círculos — Você não cansa nunca?
— Eu sempre canso - Sua voz saia com dificuldade. Ele realmente estava cansado, mas fisicamente sua disposição parecia ser infinita. Seus círculos continuavam e Yuuri tentava o acompanhar com os olhos, mas de tantos círculos sua cabeça estava ficando tonta e por um instante ele se perguntou se Victor não havia ficado tonto ainda. Nikiforov patinou em direção à Yuuri, esticou sua mão para o mesmo. A primeira coisa que o japonês viu foi a aliança em seu dedo anelar e lembrou-se do dia em que eles a compraram. Seu rosto automaticamente ficou radiante e Victor sorriu ao perceber. — Vamos, o treino acabou - Yuuri não hesitou em segurar a mão de Victor para levantar.
— Finalmente.
Victor não morava tão longe assim do lugar onde treinava, Yuuri não sabia porque ele ia todo dia de carro, se poderia facilmente ir andando, mas ele não iria reclamar sobre isso, até porque vê-lo dirigindo era uma coisa nova para o japonês, nunca imaginou o mais velho dirigindo e sim pessoas dirigindo para ele. Repousou sua cabeça no banco onde estava e olhou Victor por alguns segundos, mas logo desviou seu olhar, não queria ser pego por ele o olhando, por mais que isso já tivesse acontecido. Victor sempre o pegava olhando para ele. Yuuri era horrível em disfarçar que estava observando o russo e isso não era nem uma coisa que Victor iria reclamar. Ele adorava ser admirado e quando se tratava da admiração de Yuuri, era algo que ele poderia receber em doses enormes e nem assim ele iria se cansar daquilo.
Precisou de cinco minutos para eles chegarem na rua onde Victor morava e mais cinco minutos para eles subirem para seu apartamento. Nikiforov deixou todas suas coisas jogadas no chão próximo a porta assim que a abriu, seus únicos pensamentos eram em como ele precisava de um banho e de como ele sentia falta das termas da Senhora Katsuki.
Yuuri fechou a porta e observou Victor ir para seu quarto. Deixou todas suas coisas próximas à de Victor e se sentou no sofá. Tirou seu moletom que estava por cima da sua roupa de treino. Estava mais quente agora que estava dentro de casa, mas sentia que precisava beber algo quente, talvez um chá. Encostou sua cabeça no sofá e fechou seu olhos, sua vontade era dormir ali mesmo e talvez o fizesse se não tivesse ouvido a voz de Victor vindo do banheiro. Ele cantava algo em russo, não era algo que Yuuri entendia, mas era uma música linda. "Linda assim como Victor", Yuuri pensou, mas logo se xingou por estar pensando em Victor novamente. Tudo na sua cabeça era ele e isso de certa forma o irritava, não ao ponto de se afastar de Nikiforov, ele não queria isso de maneira alguma. Estar ao lado do russo o fazia bem, de um jeito que nem ele mesmo imaginava. Era um sentimento estranho, mas tão genuíno e Yuuri não queria perder aquilo. Não queria fracassar e perder tudo o que tinha construído com Victor durante todo aquele tempo que estavam ali juntos.
— Tira isso da sua cabeça - Yuuri pensou alto e por um instante se assustou. Achou que Victor estava o olhando, mas não passava de um engano — Você deveria esquecer isso. Vocês não estão juntos - Disse para si mesmo. Sua voz fraquejou e por um momento ele quis gritar, mas esse sentimento sumiu assim que viu Victor saindo do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss me - victuuri
أدب الهواة"- Você pode ficar alguns dias na Rússia?" O pedido de Victor era a única coisa que ficava na cabeça de Yuuri e por mais que ele negasse para si mesmo, ele estava empolgado e lá estava ele, dentro do apartamento de Victor. Na Rússia. ____ arte da c...