beach bunny- sports
"If you feel lonely,
I could be lonely with you, tell me baby
Why do you seem so blue?"Alissa
tínhamos acabado as atividades quando decidi ir tomar banho, coloquei um blusão e um short de pijama confortável, Chloe também havia ido depois de mim, e estava com um short curto também de pijama e um cropped.
- Alissa! cheguei em casa - ouço uma voz atrás da porta ecoando - eu trouxe comida!! - ela diz
- já já descemos - respondo a minha irmã que não diz mais nada
- então, vamos comer - falo após a mesma terminar de pentear o cabelo
- vamos vamos - chloe diz
descemos as escadas e minha irmã já estava comendo, cumprimenta a minha amiga e sentamos junto com ela.
- então, como foi o dia de vocês? - ela pergunta sorrindo.
- o mesmo, passaram algumas atividades mas nada de mais, já terminamos
- que bom - ela sorri, continuamos comendo por um tempo até ela falar
- estou cansada demais, preciso ir dormir antes que caia aqui mesmo na mesa, bom meninas, boa noite - a mesma sai da mesa levando a louça suja até a pia e terminando de limpar.
acabamos de comer também, subimos as escadas novamente e entramos no quarto, escovamos os dentes e decidimos assistir algum filme.
- vamos ver it! - ela se joga na cama pegando o controle
- filme de terror? sem chance - rio
- ah nãão, você nem vai ficar com medo, não vai dormir sozinha hoje
- eu nem vou conseguir dormir - falo sendo irônica
- vai sim! eu te coloco para dormir - ela diz - bebezinha
- olha aqui você para - rio pegando o travesseiro e ameaçando jogar na mesma - não é minha culpa se filmes de terror me deixam sem dormir por dias, coloca outra coisa
- por favorzinho, it é bom e não dá tanto medo
- mas tem sustos, eu já vi o trailer e fiquei dormindo no quarto da minha irmã por uma semana
- que? - ela ri - com o trailer, é sério?
- sim - a mesma começa a gargalhar - não ri!!!!
- desculpa - continua rindo como se eu acabasse de contar uma piada muito boa, minha cara estava séria, acabo rindo com sua risada também
- vem, você me abraça se sentir medo - ela bate ao seu lado da cama - deita aqui
faço o que ela havia pedido, a mesma começa o filme e lá vamos nós.
- eu vou te matar se você me deixar com mais medo do que eu já estou.
o filme começou me dando um susto, eu segurava forte em seu braço e ela apoiava sua cabeça na ponta da minha, as vezes quando ela estava distraída, eu olhava seu rosto de perto, Chloe tinha sardinhas espalhadas que as vezes eram escondidas com maquiagem, seu olho era claro e muito lindo, ela é perfeita.
o filme era engraçado apesar de tudo, mas dava muitos sustos, Chloe ria quando eu pulava de medo em alguma cena, mas me abraçava forte quando percebia que eu estava nervosa.
percebo a mesma cochilando, continuo a olhando, até que ela abre o olho e me vê olhando fixamente para a mesma, queria morrer de vergonha, mas ela pareceu sorri de lado e continuou me olhando.
chloe pegou meu queixo virado para o outro lado do quarto enquanto tentava esconder que eu a olhava como uma stalker estranha e obcecada uns 3 minutos atrás e o aproximou da garota, meus lábios se chocaram com o dela, sua mão estava em meu pescoço e o filme parou de ser o foco daquela noite.
ela puxou minha cintura até seu colo e fez carinho em meu cabelo enquanto eu a beijava, a menina fazia questão de parar o beijo para percorrer com selinhos pelo meu pescoço que ainda cheirava a perfume suave para dormir, me dava arrepios e eu deixava escapar gemidos baixos em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗲𝘄 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗶𝘁𝘆 || 𝗹𝗴𝗯𝘁𝗾𝗶𝗮+
Fanfiction𝘼𝙡𝙞𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙖𝙩𝙚 𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝘾𝙝𝙡𝙤𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪, 𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙫𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙪𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢...