lord Huron- the night we met
"When the night was full of terrors
And your eyes were filled with tears
When you had not touched me yet
Oh, take me back to the night we met"chloe
sentia que desde quando Alissa saiu pela porta, quando fiquei parada no mesmo lugar por 20 minutos até perceber oque havia acontecido, meu coração bateu mais forte quando eu lembrava disso, e acreditem, foram muitas, muitas vezes em que eu lembrei.
acontece que ela sempre gostou de tirar fotos comigo e até hoje, três semanas depois do domingo em que falei com ela pela ultima vez, eu não consigo apagar essas fotos, nem arquivar, nem colocar nos álbuns de apagados, de madrugada, quando estou sozinha no quarto, eu abro a galeria e fico vendo os momentos guardados, eu juro que eu tento de tudo para te esquecer, se aquelas fotos estivessem ido para o lixo, talvez, você sairia de minha mente, mas eu não conseguia, não conseguia pensar na possibilidade de apagar aquilo, de tentar esquecer seu nome.
Já que ele soava tão bem quando eu te chamava, no corredor da escola, por ligação, áudios, em uma rua que nos encontramos por coincidência, na praia, em todos os lugares, eu nunca quis te esquecer.você provavelmente já conseguiu, ontem, te vi saindo de seu trabalho com uma garota e os skates em mãos, você sorria boba enquanto as duas mantiam contato fixo, até a garota tropeçar na calçada e vocês cairem juntas na gargalhada.
não te via sorrir assim por muito tempo, desde quando você dançava feito boba em meu quarto, nós dançávamos, realmente parecia feliz, eu não iria atrapalhar aquilo, talvez nunca mais.
cheguei em casa e falei com os meus amigos, eles pareciam realmente ocupados naquele dia, Ammy estudava feito uma maluca para as provas, estava sozinha.
não que isso fosse tão ruim, era bom ficar sozinha, quando sua cabeça não te mandava ligar para uma pessoa que você machucou, e quando sua mente não te condena feito um inferno a cada três segundos por isso.
e aí que eu voltei a ver as memórias.
*album da galeria*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗲𝘄 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗶𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗶𝘁𝘆 || 𝗹𝗴𝗯𝘁𝗾𝗶𝗮+
Fanfiction𝘼𝙡𝙞𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙖𝙩𝙚 𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝘾𝙝𝙡𝙤𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪, 𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙫𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙪𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢...