Roupas de Casamento

849 111 113
                                    

Com o passar dos dias a ideia de ver o meu ex-marido casando com outra pessoa deixou de me parecer tão estranho como no começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passar dos dias a ideia de ver o meu ex-marido casando com outra pessoa deixou de me parecer tão estranho como no começo. Certo, talvez eu não tenha agido de modo mais maduro a princípio quando na noite em que Taehyung me entregou o convite do seu casamento eu chorei por horas agarrado ao meu travesseiro porque, por mais que eu tenha assumido muito bem a pose de que não me afetava, afetava sim saber que ele não ligava em nada para mim ao ponto de casar com o amante. Passamos dez anos juntos, quase onze, e doía saber que depois de tudo que ele fez, ainda sim eu continuava não significando absolutamente nada para ele ao ponto do Kim agir de tal modo comigo. Doía de verdade e eu não pude me livrar das lágrimas aquela noite e nas outras duas seguintes.

Não era tão doloroso quanto foi descobrir a traição, mas ainda sim machucava. Mas então, minhas lágrimas secaram e eu me via pronto para dar mais um passo - enorme - para longe de Kim Taehyung. Duas semana e meia então tinha passado e a ideia de vê-lo casando não parecia um absurdo mais, sério, eu até cogitei uma vez ou outra ir a cerimônia só para ver como seria. Mas eu não ia me prestar a tal papel, não mesmo.

Naquele meio tempo, eu me permiti a ir ao primeiro encontro com outro homem desde que comecei a namorar Taehyung. Uma das minhas colegas de trabalho tinha um primo solteiro e ela marcou um encontro entre nós dois e eu acabei percebendo que tinha perdido a prática de flertar e ser naturalmente sexy. Eu sempre fui bom nisso, mas tinha perdido a manha e me senti estranho quando precisei tentar outra vez. O encontro foi bom, ele era um homem maduro que entendeu bem que eu tinha saído de um casamento de longa data e estava me refazendo, não houve joguinhos e quando, no final da noite, me vi na casa dele, céus, era como se minhas asas tivessem enfim melhorado e eu podia voar outra vez. O sexo foi incrível! Mas o amanhecer nem tanto.

A grande verdade era que o dito cujo estava sofrendo por um coração partido, sua ex-namorada tinha ido embora sem dar muitas explicações e o largou. Fazia apenas um mês da separação e ele não parecia nada recuperado. No final eu tive que sair às pressas na casa do homem quando ele passou a chorar ainda no meio do café da manhã.

Depois dessa noite, eu tive mais dois outros encontros e mais dois sexo incríveis e acabei por perceber que era disso que eu precisava: sexo! Nem conseguia lembrar a última vez que tinha feito uma vez que tinha entrado no 10 mês do divórcio e ainda antes disso fazia um longo tempo que Taehyung sequer me tocava apropriadamente. Até minha pele tinha ficado melhor depois que eu transei. Minha pele e meu humor. Estava distribuindo sorrisos a todos mundo e não era difícil identificar o porquê deu está assim. Me sentia um homem outra vez, livre e sexy e toda vez que eu estava na cama e o cara deixava escapar no meio da transa algo como "como seu ex não soube valorizar você?" isso fazia meu ego crescer e meu peito encher de um sentimento bom. Certo, talvez não fosse a coisa mais decente do mundo ou madura, mas era bom sentir que o problema pela traição de Taehyung não era eu, que o fato dele ter corrido atrás de sexo ou amor longe do nosso casamento era algo dele e que eu fiz o meu melhor. Isso me dava ânimo e confiança outra vez.

Ex Husband - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora