Xz on:
Acordei sentindo um peso em cima de mim
quando olhei vi que era o bo-di sorri ele tava tão fofo com seus olhos fechados,um biquinho fofo e sua pele brilhava com o sol ele é tão perfeito fiz carinho nos seus cabelos bagunçados e sai com todo o cuidado, levantei fui no banheiro e fiz minha Higiêne matinal, sai do banheiro e coloquei um terno clássico e uma gravata vermelha, sai do quarto e fui pra cozinha assim que cheguei tudo estava pronto tomei meu café da manhã, assim que terminei pedi pras empregadas colocar o café da manhã numa bandeja eu levei para o quarto e o Bo-di ainda estava dormindo, coloquei no criado-mudo e fui no banheiro escovar os dentes, assim que terminei, fui me aproximando da cama e sentei dei um selinho nos lábios dele, beijei as Buchechas cheinhas , beijei a testa dele e fui descendo até chegar no seu queixo dei um beijinho ali, e fui descendo mais um pouco até chegar no ombro dele onde dei uma mordida que fez ele ofegar e abrir os olhos assim parei oque tava fazendo e sorri ao ver ele me olhando confuso e coçando os olhos.eu: Bom dia! Finalmente acordou gatinho, trouxe seu café da manhã. Eu disse me levando e pegando a bandeja e colocando na frente dele.
Bo-di: Bom dia. ele disse tímido e sorriu como agradecimento e então começou a comer observei ele comendo com as Buchechas Cheias e com os olhos fechados aí tão lindo ele como não se apaixonar? seu cabelos bagunçados tava um ar mais fofo pra ele me peguei sorrindo ele me faz tão feliz como ninguém conseguiu. Quando ele acabou levei ele no banheiro e dei uma escova nova pra ele assim sai do banheiro.
Bo-di: Gege eu não tenho roupas pra usar. ele disse com um biquinho fofo não aguentei e mordi aquele biquinho, ele deu um gemido baixo eu sorri.
eu: Calma gatinho vou comprar roupas novas pra você por enquanto vai ficar com minhas roupas. Sorri malicioso pra ele que ficou vermelho que nem um tomate não consigui não ri da cara dele me aproximei e peguei na sua cintura e o puxei pra mas perto de mim seus olhos parecia tão inocente mas eu sabia que de inocente ele não tinha nada, coloquei minha mão no rosto dele e o beijei ele retribuíu, ele colocou as mãos dele na minha nuca e puxou meus fios de cabelos da nuca, com uma mão no seu rosto e outro na sua cintura, ficamos assim, puxei ele mais próximo aínda de mim, minha mão que estava no seu rosto coloquei na sua nuca e puxei para mais próximo para aprofundar o beijo ele deu um gemido quando chupei sua língua e mordi sua boca, assim nos separamos ele respirava pesadamente e eu também.
Eu: melhor a gente parar se não, não vou me responsabilizar pelo meus atos. eu disse ainda segurando sua cintura. ele riu e colocou sua cabeça no meu ombro e ali deu uma mordida, fiquei surpreso.
Bo-di: Isso é minha vingança. ele riu saindo de perto de mim, senti meu membro pusando, Droga agora tô excitado.
continua...
Oi desculpa a demora é que tenho preguiça msm 👁️👄👁️💅 não me matem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐰 Loucamente Apaixonado (YiZhan)🐰
RomanceO que acontece se o amor da sua vida, vive em um manicômio? leia e descubra 😁