capítulo 2 aquele sorriso.

577 48 7
                                    

Eu me debatia chorando eu levei um soco no rosto e ouvir eles falando.

•você não é um viado? vamos vai ser rapidinho
Ele falava tentando tirar minha roupa, eu dizia Para parae,me deixe em paz, Pare! e eles continuavam até que eles bateram minha cabeça...Eu fiquei mais desesperado ainda senti eles tocarem a minha parte íntima... e ouvi alguém gritando Acorde!

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

  Acordei assustado não sabia onde eu estava, olhei em volta não era o meu "quarto" do manicômio, era branco e cores claras como cor creme, a cama tinha lençois brancos, guarda-roupa de madeira e era gigante com espelho enorme na porta, tinha um criado-mudo no lado da cama com um abajur em cima dele, vi também duas portas no quarto ou eu acho que é um banheiro e o outro a saída. Olhe para baixo e percebi que eu não estava mais com minha roupa, senti meu rosto ficar quente e minha orelha queimar um pouco eu estou vermelho em pensar que outra pessoa me viu sem roupas me deixou com vergonha, antes que eu pudesse ter qualquer tipo de pensamento a porta abriu surgindo o gege ele estava com um sorriso nós lábios aquele sorriso que me faz derreter.

gege- Bom dia Bo-di, finalmente acordou eu estava preocupado. Nas mãos dele tinha uma bandeja grande. Ele deixou o bandeja no criado-mudo, e sentou na cama eu estava surpreso como vim parar aqui??

eu-  gege...como vim parar aqui??
falei meio tímido.

gege- haha bo di você é tão fofo. falou apertando as minhas bochechas isso doeu um pouco mas não ao ponto de machucar.Ele pegou a bandeja e colocou no meu colo.

gege- aqui bo di você deve estar com fome eu trouxe seu café da manhã. Ele disse sorrindo
o mesmo sorriso que eu me apaixonei. Olhei a bandeja e tinha de tudo ovos com bacon, torradas, soco de laranja, café entre outras coisas, eu nunca comi tanto em minha vida.

eu- obrigado gege. sorri para ele.

gege- de nada bo di tudo para você.Ah olha eu trouxe alguns remédios para dor. Ele disse me entregando alguns comprimidos olhei para ele, é tão fofo ele cuida de mim melhor do que meu pai!

continua que preguiça socorro...

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰+🦁

🐰 Loucamente Apaixonado (YiZhan)🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora