correndo em alto velocidade, eu estava nervoso pois meu plano não deu muito certo e agora eu e meu Bo di estávamos sendo seguidos por um bando de FDP.
Vamos voltar no passado uns 3 anos antes
Eu tinha acabado de descobrir que minha avó estava num manicômio, eu estava arrasado pois eu fui o último a saber, e eu estava decidido a visitar ela toda vez que eu tivesse tempo.Mas eu não sabia que naquela época eu ia conhecer ELE, eu estava tão curioso para saber por que um homem tão lindo estava num manicômio e anos mais tarde descobri que era uma injustiça, o pai dele descobriu que ele era gay e depois disso ele o mandou ao um manicômio para "Curar" ele desde então ele nunca saiu.
Depois que descobrir isso fiz uma "visitinha" ao pai dele, depois comecei a fazer um plano para tira-lo de lá e agora você já sabe.
Eu estava ficando nervoso meu Bo di estava desmaiado pois ele tinha batido a cabeça muito forte, tinha acabado de virar um rua quando ouvi uma sirene de carro de polícia, Droga então vi o meu carro parado coloquei meu Bo di no carro rápido e sai correndo com minha van quando parei a polícia parou e então quando me viu ele ficou branco que nem uma cera e abaixou a cabeça, e foi embora. Quando cheguei na minha mansão meu carro já estava lá sai da van.•Ele já está lá dentro??
• Sim, senhor.
Entrei dentro da minha casa e subi para o meu quarto ele estava lá ainda dormindo sentei na cama, passei os meus dedos no rosto dele, Eu prometo eu vou acabar com a raça desses FDP por tentarem abusar de você, o rosto do meu Bo di estava roxo pelos socos que ele levou eu não vou perdoar ninguém eles vão morrer pelas minhas próprias mãos. Levantei peguei ele no colo dei um banho nele, vesti uma roupa minha nele e coloquei ele na cama, depois foi a minha vez depois de tudo eu deitei do lado dele e o abracei e nem vi quando eu dormir.
continua...🤭
🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐰 Loucamente Apaixonado (YiZhan)🐰
RomanceO que acontece se o amor da sua vida, vive em um manicômio? leia e descubra 😁