Capítulo 9

1.3K 108 128
                                    

Draco acordou assustado, o seu peito subia e descia muito rápido, a respiração muito acelerada, gotas de suor escorriam pela sua cara.

Ao olhar em volta percebeu que ainda estava no seu quarto, sozinho, sem ninguém, como sempre tinha estado. Toda esta história não tinha passado de um sonho. É isso deixou-o ainda pior do que já se sentia, afinal tudo o que ele queria era que o seu destino mudasse, queria uma reviravolta no seu destino.

Mas ele sabia que não era possível, ele não podia pedir ajuda a Harry, não podia sair de perto do seu pai, se ele fugi-se não ficava só ele em perigo, mas todos os outros também. Ele não podia ser egoísta a esse ponto.

Para além disso, o seu pai não o ia deixar em paz e ele sabia disso, ele viu no sonho, ele viu o que seu pai fazia a sua mãe e estava disposto a nunca mais ver nada disso, mas simplesmente não podia.

Já havia tentado arranjar vária formas de fugir daquela vida, mas nenhuma lhe parecera bem, todas implicavam fugir, mas se ele fugi-se muitos iriam conhecê-lo e poderiam até entregá-lo de volta a seu pai, o que seria pior ainda.

A única solução que arranjou foi... suicídio, já tinha tentado algumas vezes, mas chegava a um ponto que não conseguia fazê-lo mais e acabava a chorar.

Mas este sonho, este sonho era tudo aquilo que ele queria e não podia ter, ele queria ser feliz, ter amigos que realmente quisessem saber dele e que se preocupassem, queria o amor de Harry, algo que sempre quis mas que nunca admitiu, mas acima de tudo queria ser salvo de si próprio.

Ele adoraria ser salvo, mesmo as consequências sendo as do sonho, afinal elas não tinham sido assim tão más, todos estavam a salvo e ele teve o final que tanto desejava. Mas, apesar disso, ele sabia que se tudo tivesse realmente acontecido poderia ser pior.

Após passar várias horas a reviver o sonho na sua cabeça ele já estava farto de chorar. De tudo o que sonhou, o que o marcou mais foi quando Harry o ajudou na casa de banho em vês de o atacar.

Ele não aguentava mais, ele sofria à meses e tudo o que queria era acabar com aquilo, com aquele sofrimento que sentia.

Já se tinha levantado quando olhou para a sua secretária e viu um pergaminho escrito lá em cima.

Aquele pergaminho foi escrito antes de ele ter adormecido e já com a ideia de suicídio na cabeça. Antes a ideia parecia meio idiota, se é que podemos dizer assim, mas agora nada lhe fazia mais sentido.

Ele iria enviar a carta agora, porque não fazê-lo? Afinal ele já não vai mais cá estar depois da carta ser entregue, não tinha de se preocupar. Decidiu, então, ler a carta por uma ultima vez antes de a enviar.

"Querido Harry,

Sei que não estás à espera de receber uma carta minha que não seja para te deitar a baixo ou assim, mas a verdade é que todas as cartas de ódio que eu enviei eu queria que fossem simplesmente cartas normais.

Eu realmente cheguei a odiar-te, partiste-me o coração assim que chegamos a Hogwarts mas foi impossível continuar com esse sentimento por ti, passei os meus dias a observar-te e apaixonei-me por quem és, pelas tuas imperfeições que, para mim se tornaram perfeitas apenas por fazerem parte de ti. 

Por passar tanto tempo a observar-te consegui perceber em como estás quebrado, quebrado por dentro, tal como eu. Mas espero acima de tudo que tudo fique bem num futuro próximo.

Podia continuar a escrever até a minha mão doer de tantas coisas que posso dizer-te, mas simplesmente não consigo expressar aquilo que sinto em simples palavras.

Espero que um dia nos voltemos a encontrar e que dessa vez possamos ser felizes juntos.

Com amor,

D.M"

Draco enrolou o pergaminho depois de o ler pela ultima vez e enviou-o a Harry, agora só faltava uma coisa...saiu do quarto e dirigiu-se à torre de astronomia.

Assim que lá chegou olhou para as estrelas uma ultima vez, não tarda nada juntaria-se a elas e seria uma das mais bonitas.

Colocou-se na beirada e contou "Três...Dois...Um" e saltou. Ainda sentiu um pouco do impacto do seu corpo com o chão. Do nada tudo tornou-se uma luz branca e percebeu algumas pessoas com ele.

Ao prestar mais atenção pôde ver Lilly, James, Sirius e todos aqueles que já tinham morrido.

É, Draco estava morto, mas talvez agora ele consegui-se ser feliz, como sempre desejou.

FIM

=================

É isso gente, não passou tudo de um sonho ou, neste caso, acho que podemos considerar um pesadelo.

Mas espero que tenham gostado, é a primeira fic que escrevo por isso se tiver algum erro peço desculpas e desculpem também pela demora a postar este capitulo

Queria agradecer a quem acompanhou e leu do inicio ao fim, espero realmente que tenham gostado tanto de ler como eu de escrever <3

Beijos e até uma próxima história

Reviravolta no destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora