15 🍁

2K 212 418
                                    

Pov liana

Aquela menina era o bicho mais desprezível que eu já concheci na minha vida .

A raiva que eu tinha de s/n Gelli urrea era algo que não dava pra medir .

Eu não deixaria ela entrar no meu caminho... Enquanto ela estiver com aquelas outras cobras perto dela ela seria forte ,mas eu tenho algo que pode acabar com a vida dela .

Peguei o telefone e disquei o número de Isabela ,ela iria me ajudar em acabar com a vida daquela piranha .

Ligação on __________________

Isabela : alô ?

Liana : alô , Isabela aqui é a liana ,tá podendo falar ?

Isabela : oi ,no momento eu tô sim , aconteceu alguma coisa ?

Liana : tô precisando da sua ajuda pra acabar com a vida daquela garota .

Isabela : sei lá liana ,minha vida tá indo bem ... Eu estou com minha carreira indo bem ,não quero envolver meu nome no meio de polêmicas agora .

Liana : uma pena ... Josh mal chegou e já come na mão dela ,se você quiser mesmo ele é melhor me escutar ....

Isabela : ...

[...]

Liana : venha para oregon , aqui a gente coloca o plano em ação .

Isabela : daqui a dois dias chego aí .

Ligação off ______________________

Pronto agora era só acabar com a vida dela .

Pov s/n

Sabina : vamos brincar de passar cantadas ... Pode ser pra qualquer pessoa totalmente aleatório .__ela deu a ideia

Sina : sei lá sabina ... Não acho isso uma boa idéia .

Pepe : eu concordo com a sina .

Pedro : qual é gente é só uma brincadeira .

Sabina : Pedro é dos meus ... Quem vai querer brincar ?

Josh : eu tô dentro .__ ele se juntou ao resto do pessoal

Joalin : eu também ,é só uma brincadeira ...

Sofya : eu vou ir gravar Tico teco ... Vocês que se matem aí .__ela saiu

Diarra : eu vou ir com a sofya ,as brincadeiras de vocês nunca acabam dando certo .

S/n : mentiu ? Não ... Mas eu também quero brincar .

[...]

Acabou que a maioria aceitou então nós sentamos nos sofás e sabina rodou uma garrafa que indicaria quem iria começar .

Sabina: ok ,Joalin para shivani ... Vamos amiga arrasa .__ ela falou quando a garrafa parou

Joalin :Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Então, não quer doar seu coração pra mim?

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 2° TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora