36🍁

1.9K 237 524
                                    

Pov s/n

Peguei meu celular e proucurei o número de Kendall ,apertei no ícone do telefone na tela do celular e coloquei no viva-voz ,Kendall atendeu no terceiro toque .

Ligação on _________________❤️

Kendall : alô ?

S/n : oi Kendall ,é a s/n ... Você tá podendo falar agora ?

Kendall:  pode falar ... S/n eu quero te pedir perdão pelo jeito que eu falei com você mais cedo ... É que aqui está tudo muito corrido ,eu tava ocupada e Kylie tinha pedido pra eu te ligar em um momento em que eu estava um pouco irritada .__ela disparou a falar

S/n : que isso ,deixa pra lá tá tudo bem .. Kendall se eu te fazer uma pergunta você me responde com total sinceramente ?

Kendall: claro ,o que é ?

S/n : quando você e Noah terminaram ,qual foi o motivo ?

Kendall : bom ... Acho que éramos muito novos ,as coisas naquela época estavam um pouco estranhas ,sei lá ,não tem um motivo certo ,só terminamos .

S/n : e-e você ficaria com ele ?

Kendall: mas ele não namora?

S/n : namorar namora ,mas eu não vou muito com a cara daquela piranha ...

Kendall : bom ,eu acho que ficaria ,Noah está um um belo pedaço de mal caminho ...

S/n : Kendall se eu te ajudasse a ficar com Noah na festa ,você ficaria com ele ?

Kendall : ele namora s/n ... Isso é errado .

S/n : vou passar pra sabina ela vai saber te explicar melhor .

Sabina : oiê ,vou poupar as coisas da corte ,são tipo ew ... Kendall Jenner ,s/n é uma amiga sua próxima ?

Kendall : sim ,por que ?

Sabina : Liana é uma cobra ,aquela garota é o diabo em forma de gente ,ela está tentando digamos assim ,fazer mal a s/n ...

Kendall : quem está garota acha que é ? Ela não tem medo da morte não ?

Sabina : pior que não ,e tem outra garota junto com ela ,Isabela Moner ,ainda não sabemos ao certo do que ela é capaz ,mas tenho a intuição de que é tão perigosa quanto liana ,essa tal isabela está tentando roubar o Josh da s/n ...

S/n : ei não é bem isso .

Sabina : é sim ,fica calada ...gente grande falando aqui .

Kendall : a que fez a dora aventureira ?

Sabina : sim ,ela mesmo ...

Kendall : no que precisa de mim ?

Sabina : tem medo da mídia ?

Kendall : depende ,mas as pessoas não gostam muito dessa liana ... Você acha que vai dar ruim ?

Sabina : talvez não ,as pessoas shipavam O Noah com a sina ,quando souberam que ele traiu ela com a cobra asquerosa da liana ficaram irritados as pessoas AMAM você ,estaria disposta a ficar com Noah ?

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 2° TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora