53🍁🍁

782 78 76
                                    

Seu look

Sn Gelli Urrea 13 de setembro de 2024 Manhattan - NY 10:50 AM29°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn Gelli Urrea
13 de setembro de 2024
Manhattan - NY
10:50 AM
29°

Pov Sn

Hoje eu iria desfilar para a Victória Secrets ... SIMMM EU SERIA UMA ANGEL !!

Eu estava em uma passarela junto com algumas outras modelos treinando para mais tarde , Junto comigo estava , Kendall , Gigi , Bella e Joalin .

Eu também era a nova embaixadora da Victória Secrets , e sinceramente eu estava muito animada para mais tarde .

Além de todos os meus amigos que iriam vir , Rihanna estaria cantando pela primeira vez desde que teve seu filho a quase 3 anos atrás .

Kendall : Eu tô morta .__ falou se sentando em uma cadeira

Bella : Eu não durmo direito a 3 dias .__ falou apontando para seu rosto um pouco inchado

Gigi : Eu preciso de férias ! __ exclamou

Sn : Tô tudo isso aí e mais um pouco ... E ainda por cima estou com fome .__ falei

Como eu havia saído de casa atrasada eu não havia tomado café da manhã .

Joalin : Bora gravar Tik Tok ? __ perguntou do nada

Todas com exceção de kendall negamos , Kendall e Joalin estavam bem próximas e confesso que isso me deixava com um pouco de ciúmes .

Me sentei ao lado de Gigi e peguei meu celular vendo que havia mensagens de Sabina , Sofya , Noah , Josh e Melanie .

Entrei primeiro na de Sabina .

Whatsapp on --------------------------------------------!!

Sabina , Dona da minha vida ❤️ (+ 6 )

OIII PUTAAAAA

acabei de chegar em NY com meu pai ,minha mãe , Bailey , minha irmã e o filho dela , e as gêmeas !!!

Estamos hospedados em um hotel perto da Times Square ! Venham aqui me ver depois !!

Estou anciosa para ver vocês desfilando pra Victoria Secrets ... Tipo OWOOOO

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 2° TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora