Roses

4.2K 253 71
                                    

Apesar de ser cedo, os raios entravam de forma sútil pelas frestas que a cortida dava, eu acabei perdendo o horário na televisão e fiquei até tarde acordado, merda. Logo, o despertador toca, soltei um suspiro pesado, deixando em espera...

Minha cabeça poderia explodir naquele mesmo instante, o despertador estava tocando a alguns minutos e única coisa que eu queria era mais um tempo para descansar, não fazia nem três horas que estava naquela cama. Ao pegar meu celular vejo uma mensagem de Robin. 

Robin.: bom dia senhor Ronrona. Nesta manhã fomos contatados sobre mais um de seus trabalhos, o homem se chama Vinsmoke Judge e esta disposto a pagar uma grande quantia por a morte de um garoto, Sanji.. Caso aceite o senhor Vinsmoke estará o esperando em frente a empresa para conversarem melhor sobre o assunto...

Mordi meu lábio com força, depois de alguns minutos pensativo, balancei minha cabeça em forma de negação soltando um riso sacana em seguida, me levantei da cama desgastada e bagunçada, em passos lentos caminhei até o banheiro. Me apoiei sob a pia, me encarando no pequeno espelho, eu estava ficando acabado, as olheiras um tanto profundas tomavam conta de meu rosto, os fios bagunçados junto da cara mau humorada não ajudava muito, soltei um suspiro pesado começando a me despir.

Ao sentir a água gelada em contato com o meu corpo, pude sentir meus músculos relaxarem por alguns instantes, levei minhas mãos até meu rosto onde as passei com uma certa força. Supirei fundo, soltando um estalo com a língua, pegando o sabonete, passando pelo meu corpo.

Talvez eu tivesse passado tempo demais de baixo da água, meus dedos estavam enrrugados assim como minhas mãos, peguei uma toalha enrrolando em minha cintura, caminhando para meu quarto onde iria me trocar, hoje seria um longo dia...

(...)

7:30 da manhã.

Perdido, justo hoje eu estava perdido, mesmo indo para aquele lugar todos os dias ainda conseguia complicar as coisas. Revirei meus olhos, soltando um estalo com minha língua, levantei minha mão direita chamando um táxi, assim em menos de dois minutos lá estava eu em frente a grande empresa.

Lá estava o tão temido Vinsmoke Judge, era um homem robusto, grande pra cacete na verdade, vestia um terno preto simples, com um olhar neutro a tudo e todos, nunca gostei de nem um de meus "clientes" e tenho a leve impressão que este passará dos limites. Saí do carro em que estava, caminhando até o homem, ajeitei minha jaqueta e logo lá estava eu frente a frente com o loiro.

Judge: deve ser Ronronoa Zoro — Judge estende sua destra em forma de comprimento e logo retribui, acenando com a cabeça em forma positiva — bom, vamos logo aos assuntos. Quero que mate um garoto de vinte e um anos, um metro e setenta de altura, trabalha em um restaurante, Baratie — o homem fez uma breve pausa se apoiando na parede de vidro atrás de si, ainda me fitando — O nome dele é Sanji, é filho de um homem chamado "Zeff", pagarei quando tiver certeza que estará morto...

O tom de raiva era evidente no tom de voz do homem, esse tal de Sanji deve ter feito uma merda daquelas, úmideci meus lábios, mas qualquer forma desde que ganhe meu dinheiro não tenho nada haver com isso.  

— Um cozinheiro? — solto um riso um tanto debochado — vai ser algo rápido... — levo meu olhar até o homem que de alguma forma esperava uma resposta positiva. — certo, aceito.

Judge: hm... — o loiro úmidece seus lábios — bem, te dou o tempo de um mês e meio para mata-lo. — estende a mão em minha direção em incentivo de "selar" o acordo, suspirei fundo apertando a mão do mesmo. — ótimo, nós veremos em breve.

Assim Vinsmoke se virou para minha direção contraria caminhando até um grabde carro preto.

                         

...

Eram umas nove horas da noite agora? eh, deve ser... Passei o dia fora fazendo nada de muito interessante, no almoço encontrei ace que estava no seu almoço e aproveitamos para almoçarmos juntos. Eu e ace nos conhecemos na faculdade de administração, mas eu acabei vacilando no último ano, já ele seguiu carreira, mantemos contato mas nunca nos encontramos, até hoje... 

No final da tarde passei na empresa para pegar minha outra katana, fui recepcionado por Robin, com seu sorriso neutro de sempre, essa mulher me dá arrepios as vezes.

 E cá estou eu, caminhando, pelas ruas em plenas nove horas, mordi meu lábio, ta talvez eu estivesse perdido mas nada muito sério, eu acho, supirei fundo dando mais uma olhada no gps do celular, e que porra complicada.

continua...

Even When It HurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora