narrador pov;
após o expediente de sanji ter acabado, zoro voltou ao restaurante, agora com uma de suas katanas em mãos. De acordo com os passos que iam se agitando o clima ficará cada vez mais mais pesado.
Apesar de ter tido algumas noites em claro ele tinha certeza que não tinha chegado ao ponto de ver coisas, apesar da ameaça de mais cedo decidiu guardar para si, talvez fosse mais uma brincadeira sem graça, mas ao sentir uma respiração em seu pescoço começou a mudar de ideia, então em um momento se desespero ele correu para frente e se virou, logo ele avistou o mesmo homem do restaurante então ele gritou:
Sanji: O QUE VC QUER DE MIM?
Zoro: bem loirinho eu não tenho nada contra você... É apenas um bom negócio — ele sorriu — sabe tem algumas pessoas que te querem morto e vão pagar um bom dinheiro para que isso aconteça então... Se quiser correr fiquei a vontade, nós podemos brincar de caçador e caça... Não seria legal?
Sanji não movia um músculo, os olhos vidrados em Zoro só mostravam uma coisa ele não iria fugir.
Zoro úmidece seus voltando a formar um sorriso sínico em seus lábios a cada passo dado o loiro não se movia, até quando chegou próximo o suficiente, algo p surpreendeu, havia levado a porra de chute na lateral do rosto e caralho aquilo deve der doído.
zoro: PORRA!! — uma se suas mãos vazias foram até onde havia sido abatido — PORQUE CARALHOS UM COZINHEIRO DE MERDA SABE LUTAR? HM?! — ao sentir o gosto do sangue em sua boca o moreno morde seu lábio, desta vez apunhalando sua katana pronto para dar o golpe
Mas Sanji consegui desviar da lâmina, porém Zoro também estava desviando dos chutes os dois eram muito fortes, e lutavam com todas as suas forças.
Zoro:. Hey Cook!! _ ele andou um pouco para trásu cambaleando, então deu um sorriso _ já fazia um tempo dês de que alguém conseguia durar mais de uma hora enquanto lutava comigo.
Sanji: Eu digo o mesmo marimo _ ele falou ofegante
E assim continuou por horas e horas até que os dois estavam caídos no chão cansados então sanji perguntou:
Sanji: quem te contratou? _ ele falava com uma voz fraca e cansada.
Zoro: Porque eu te contaria? _ falou com uma voz bem parecida com a do outro
Sanji: preciso saber quem é que me quer tanto morto, para mandar alguém tão forte.
Zoro: você não deve conhecer... O nome dele é Judge
Sanji: J-judge? _ ele gaguejou, tinha uma cara de espanto, mas não era de medo como a da maioria das pessoas que ouviam aquele nome _ você tem certeza?
Zoro: Sim Cook, porque ficou com medinho?
Os dois ainda estavam caídos no chão, e Sanji tinha uma expressão as séria no rosto, i mesmo fez uma pausa antes de voltar a falar.
Sanji: o que aquele maldito quer... _ ele falava mais para si mesmo que para zoro _ não foi ele que disse que uma falha não valia o dinheiro dele? Será que o velho enlouqueceu? Que ele vá se foder, aquele maldito... Porque aquele velho desgraçado não é meu pai!! Qual o problema dele eu não o vejo a 14 anos e daí como presente de boas vindas ela me manda um assassino, ÓTIMO SABER QUE ELE NÃO MUDOU NADA!! _ Ele gritou a última parte com ódio.
Zoro se apoiou em sua mão direita e gritou:
Zoro: O QUE FOI COOK? QUE PORRA TA ACONTECENDO?
Sanji: aaaa... então ele não te contou? Que a pessoa que você deveria matar era filho de sangue daquele bosta?
Zoro: que? Mas eu só me meto em roubada... Fique feliz loirinho sua morte foi adiada por tempo indeterminado _ ele deu um sorriso fechado _ tem algumas coisas que eu quero perguntar para um certo contratante... Se você não fosse a minha presa eu adoraria ouvir a sua história... Mas por enquanto vamos continuar só nas lutas ok
Zoro se levantou e esticou a mão direita para Sanji que ainda estava no chão o loiro segurou a mão do moreno e se levantou, logo depois o marimo saiu andando na direção contrária a do loiro que ainda ficou o observando por algum minutos, sanji então percebeu que o marino estava perdido... Sim perdido, o loiro deu uma risada baixa e resolveu ir para sua casa.
Enquanto sanji seguia pelo caminho de sempre para a sua moradia só uma única coisa passava pela sua cabeça: QUE MERDA ESTAVA ACONTECENDO ALÍ?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even When It Hurts
FanfictionZoro foi contratado para matar Sanji, mal ele sabia o que esse cozinheiro iria colocar sua vida de ponta cabeça e fazê-lo sentir novos sentimentos