Second Kiss

1.1K 116 18
                                    

Pov zoro

Já eram 21:30 e eu estava muito ansioso... POR QUE PORRAS EU TO ANSIOSO PARA VER O ERO-COOK?? mas esse pensamento não durou muito... Porque eu tinha uma resposta para ele, e a resposta era o loirinho estava chorando e eu não consegui a nem imagina isso, eu tinha tentado dormir para passar o tempo mais rápido mas pela primeira vez na minha vida eu não consegui cair no sono, e talvez só talvez eu não deveria ter feito aquela aposta com o Law porque não estava afim de ser controlado por um dia, olhei para o relógio da sala e percebi que faltava pouco tempo para o loirinho chegar, fui até a cozinha para tentar preparando algo para nós comermos...

algumas panelas queimadas depois

Já tinha dado a hora e eu não consegui preparar nada... Então eu escutei o som da campainha e fui até a porta

Zoro: loirinho - eu sorri

Sanji: Marim... Que cheiro de queimado é esse?

Quando ele entrou foi direto para a cozinha e depois gritou comigo

Sanji: quanta comida desperdiçada!!! - ele me olhou com um olhar que podia queimar algum de tanta raiva - você nunca mais vai tentar fazer comida OK MARIMO? - ele falou mais afirmando do que perguntando, ele sacudiu a cabeça e continuou falando - vamos fazer que nem nos fizemos na minha casa... - ele corou e eu não entendi o porquê logo depois disso ele começou a preparar a comida e me mandou colocar os pratos na mesa

Pov sanji

Eu estava muito envergonhado com o que eu tinha falado, mas quando eu olhei para o marimo ele não tinha esboçado nenhuma reação... Isso quer dizer que aquela planta não tinha entendido? Graças a Enel, depois que eu acabei de fazer a comida e nos já tínhamos acabado de comer ficamos conversando, conversar com o zoro era legal eu descobri algumas coisas sobre ele como por exemplo que ele tinha uma irmã adotiva e que ele nunca tinha conhecido seus pais de sangue eu fiquei com dó dele, eu me sentia tão confortável com ele que acabei por contar sobre o meu passado e nisso eu acabei por voltar a chorar, por lembrar e contar tudo aquilo para ele, quando as minhas lágrimas desciam pelo meu rosto o Marimo me abraçou e eu tinha sentido tanta falta daquele abraço quente... Eu olhei para ele e para aqueles lábios tão chamativos e vermelhos, eu sentia muito falta do gosto daqueles lábios divinos... Era uma escolha minha eu podia mentir para mim mesmo e falar que eu não gostava do marimo ou podia me entregar de corpo e alma para algo novo... E que parecia tão bom... Quando eu estava com ele era tão diferente de quando eu estava com qualquer outra pessoa, era mágico, lindo, e... e... Sex... O Marimo era sex tudo nele daquela bunda perfeita até aqueles cabelos diferentemente verdes tudo nele era lindo e sex, o jeito bruto e delicado ao mesmo tempo, o jeito que parecia que ele se importava de verdade comigo, e foi naquele segundo que eu decidi: QUE SE FODA foi a única coisa que apareceu na minha cabeça: QUE SE FODA A MINHA HÉTEROSSEXUALIDADE quando eu pensei isso eu o beijei e todos aqueles gostos maravilhosos voltaram para a minha boca... E ele não se afastou ele se juntou a mim naquele beijo necessitado quando ele abriu aquela linda boca apenas um pouco eu fiz mesmo e nossas línguas estavam brincando uma com a outra sempre tentando tomar o poder, brincando e brigando isso resumia bem o que eu sentia pelo Marimo... Agora só faltava a parte da brincadeira, eu já estava excitado e quando "sem querer querendo" a minha perna encostou na virilha daquela planta eu pude sentir que ele também estava logo ele me empurrou para dentro do quarto e...

Continua no próximo cap :) 

Even When It HurtsOnde histórias criam vida. Descubra agora