P.O.V adrien
Fazem 3 anos que luto com a bela,maravilhosa e incrível ladybug.Seria tão mais fácil se ela só me amasse,mas acho que se a vida fosse fácil não teria sentido.Como prometi para mim mesmo desde o dia que enfrentamos glaciator e ela revelou que havia um garoto nos impedindo de ficar juntos,prometi a mim mesmo conquistar aquele lindo coração e que a faria esquecer esse garoto para ter nosso final feliz,mas como nem tudo é um mar de rosas.Faz um ano e meio que esse "evento" aconteceu e acho que nossa relação evoluiu mas ela continua me vendo como amigo e não como o amor de sua vida.
-No que está pensando adrien?-plagg questionou
-Na ladybug-Adrien respondeu
-Para de pensar um pouco nela e vai dormir que amanhã você tem escola-Plagg afirmou
-Sempre tão atencioso não é?-Adrien ironizou
-Mas você tem razão está tarde.Boa noite Plagg.
Narrando
No dia seguinte Adrien acordou como de costume e fez suas higienes matinais,alimentou seu kwami,se arrumou e desceu para ir para a escola com o gorila.
-Adrien, hoje devido a resultados eminentes seu pai decidiu te dar folga de suas atividades e deixou você sair hoje com seus amigos-Afirmou Nathalie
P.O.V nathalie
A cada dia que passa Adrien se encontra cada vez mais triste,e meu medo de que os desejos de seu pai em trazer a esposa de volta estejam influenciando a vida de Adrien estão se tornando reais.Se Gabriel me visse como o vejo,as coisas seriam mais fáceis e Adrien talvez seria feliz de novo.Acho que não precisa da mãe em si e sim uma figura materna.
-Adrien, hoje devido a resultados eminentes seu pai decidiu te dar folga de suas ativudades e deixou você sair com seus amigos-Afirmei mantendo mminha postura
-Sério?ah poderia agradecer a ele por mim Nathalie?-Adrien questiona
-Claro-Respondo feliz internamente por ver Adrien abrir um sorriso sincero
P.O.V adrien
Assim que recebi meu dia de folga pensei em chamar meus amigos para tomar um sorvete na praça ou para ver um filme.
Cheguei na escola e vi a Alya e o Nino,mas como de costume Marinette estava atrazada.Aquela garota me faz feliz e sou muito grato por tê-lá como amiga.Geralmente tenho pensado muito nela e como tem amadurecido muito,por exemplo não gagueja mais quando me aproximo.Acho que nunca saberei o real motivo dela gaguejar quando chegar perto afinal ela nunca mencionou e Alya sempre contia Nino quando ia falar sobre isso,o utra coisa é que agora que temos 16 o corpo dela está mais bonito e curvado,eu sei que ela é minha amiga e não deveria pensar nisso,mas acho que ela é uma boa parceira,e espero que seu parceiro fique feliz com ela.
-Oi eu foi mal demorei mas to aqui-Falou Marinette
Essa voz docê e suave me tirou do meu transe,ela me lembrava a ladybug,mas não sei porque?Talvez pela sua gentileza e compaixão com os outros e sem contar que nunca foi akumatizada e acho isso uma vitória que poucos dessa enorme cidade têm.
-Oi Marinette como vai?-Perguntei a ela
-Oi Adrien,eu estou na verdade muito bem.E você?-Marinette questiona
-Ah eu to bem também.Queria te perguntar quer hoje a tarde sair para tomar sorvete?-Adrien pergunta
-E...eu quero,quero dizer pode ser claro-Marinette fica um pouco nervosa,mas lembra da promessa que fez a si mesma."Tentar esquecer Adrien e focar em quem te ama mesmo"
-Ok obrigada tchau Mari-Adrien se despede e eles entram na aula
____________________________________
OIE GENTE SEI LÁ TIVE UMA INSPIRAÇÃO QUE VEIO DE UMA FIC QUE LI SOBRE O SONHADOR 2 E QUE A MARI VIVE O PESADÊLO DE CHAT BLANC DNV SABEM?ENTÃO DECIDI ESCREVER ALGO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Chat blanc
ActionE se ele voltasse?E se a história tomasse um rumo inesperado? Muitas perguntas e uma fan fic para respondê-las.Se está no tédio continue que não vai se arrepender