Pesadêlos

790 41 2
                                    

Ladybug acabou que dormindo no peitoral de Chat blanc que quando percebeu acariciou sua cabeça e a levou para seu quarto que não tinha side destruído.Ele se deitou abraçando a sua cintura e caiu no sono,um sono que não tinha fazia meses e agora está em paz e pronto para recomeçar a vida perfeita.Só precisava saber se ela estava pronta.

Amanheceu e Chat foi o primeiro a acordar,e levantou e fez café da manhã para ela,já que ele poderia ficar sem comer,mas ela não.

P.O.V marinette

Ontem nem me lembro o que aconteceu direito,acho que estava tão exausta que dormi com Chat blanc.Pera e-eu EU DORMI COM ELE.Não espera ele não faria algo assim,afinal mesmo estando akumatizado ele me ama e é respeitoso.Bom pelo menos eu acho.

Acordei com cheirinho de comida,será que ele cozinhou só para mim?Que gentil.Não, pera, foca marinette você tem que focar em restaurar o caos e voltar para o seu gato preto.

-Oi my lady como dormiu?

-V-vocé fez isso só pra mim?

-Claro

-Ah i-isso é muito gentil da sua parte
Eu nem sabia porque estava falando dessa forma com ele,s-só não conseguia falar de outra forma.Talvez esteja assim porque ele me lembra o meu gatinho que deve estar sofrendo em algum lugar ou melhor em alguma dimensão.

-Chat temos que conversar.–Ladybug falou séria

-O que foi já conquistei seu coraçãozinho?
-Não é isso.Eu preciso voltar,eu te ajudo a restaurar o caos,mas precisa me mandar de volta.

-Não posso perdê-lá,não de novo Marinette.

-Tenho outro gato que já roubou me coração Chat e você conquistou o coração da Lasybug dessa realidade.

-Se ela estivesse viva ajudaria.

-Eu posso consertar,mas primeiro me fale onde o akuma está por favor.

-Me promete?

-Sim.S-só me deixe o ajudar mais uma vez e prometo que terá seu final feliz.

-Aqui.

-Talismã!

-Obrigada gatinho

Ladybug quebra e purifica o akuma desakumatizando Chat,mas ele lembrava do que tinha acontecido e acho que era por isso que não queria me contar o que fez aqui.

-Mirauclous Ladybug–Geitei e joguei um coração de papel que parecia o da carta que escrevi para Adrien.

Ele consertou tudo e Chat noir me abraçou e me agradeceu por tudo.

-Obrigada my lady,nunca vou esquecer.

-Chat p-porque se lembra do que fez quando estava akumatizado?

-E-eu...sorte?

-A verdade por favor

-Eu não quero magoa-lá

-Não vai,prometo.

-Eu me deixei ser akumatizado para trazer uma pessoa importante pra mim de volta e capturar seu miraculous.Sinto muito–Ele responde dando um beijo na minha bochecha.

-Porque não me falou antes?Obvio que eu não iria ficar brava com você.

-Jura?E-e a ladybug.Digo a minha ladybug,tenho medo de perdê-la

-Fale com ela oras.Não vai saber se ficar plantado aqui.

-Eu tenho medo

-Kitty ela sou eu e eu sempre te perdoarei mesmo que faça uma enorme trapalhada afinal não tem Ladybug sem Chat noir.Agora vai lá,mas antes por favor me leva pra casa.

-Claro,tudo por você.

Ele pegou o miraculous do coelho e abriu o portal e me entregou dizendo para dar a bunnix e pedir desculpas por ele e aceitei.
Entrei no portal e expliquei a bunnix que estava presa lá e entreguei o miraculous de volta a ela para me guiar até em casa.
Agora é saber como vou explicar poeque sumi durante sei lá quanto tempo.
____________________________________
GENTE AGORA EU TENHO QUE DORMIR,MAS PORMETO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO BOTO MAIS E VOU TENTAR POSTAR O MAIS CEDO POSSÍVEL

O retorno de Chat blancOnde histórias criam vida. Descubra agora