Entre prazeres

6.4K 492 475
                                    

Katsuki então me separou de leve, ele me olhou com certa seriedade, então ele suspirou...

Katsuki: Você tem certeza? - Perguntou em dúvida, então eu assenti com a cabeça - Está bem então!

Ele fez um movimento com a cabeça para seu cão egípcio, então o mesmo saiu do quarto, a porta abriu sozinha? Katsuki pareceu perceber minha cara de chocado, então ele me explicou...

Katsuki: É magia, ele pode fazer muitas coisas sozinho! - Me explicou

Izuku: Oh, entendi! - Disse, vendo ele sorrir de lado

Katsuki passou suas mãos pelas minhas costas, até chegar no topo da minha nuca, ele então começou a abrir meu "vestido", eu fiquei envergonhado, ele já me viu nú, mas mesmo assim, eu fico com certa vergonha. A parte de cima do meu vestido caiu, deixando meu peitoral a mostra, percebi que ele começou a se aproximar do meu pescoço, então ele o chupou, ajeitei minha postura na hora, então eu passei meus braços por cima de seus ombros e passei meus dedos da minha mão esquerda pelos seus fios loiros, ele começou a morder e chupar meu pescoço, para assim chegar na minha clavícula, eu gemi baixinho algumas vezes, ele era muito bom fazendo aquilo. Eu nem percebi, mas ele chegou no meu mamilo e começou a lamber o mesmo, eu gemi em resposta, eu estava ficando excitado e ele também. Katsuki começou a brincar com meu outro mamilo esquecido, me fazendo gemer mais alto...

Izuku: ~Aah! - Gemi um pouco alto

Katsuki: Seu gemidos são gostosos de se ouvir! - Disse enquanto parava de lamber meu mamilo

Ele me virou, assim me jogando em sua cama, ele ficou por cima de mim. Então ele prendeu meus pulsos para cima da minha cabeça, ele começou a cheirar meu pescoço, começando a descer seu nariz pela minha clavícula, ele tinha a mão direita apoiada na cama, enquanto a sua esquerda descia pelo meu braço com delicadeza, ele passava seu nariz pelo meu peito e minha barriga, até chegar na minha cintura, ele passou sua mão direita pela minha coxa que estava levantada um pouco, para assim descer meu vestido me deixando finalmente nú. Ele se sentou na cama de joelhos, começando a retirar seus colares e sua "saia", ficando nú também. Não podia negar, era um baita HOMEM, com certeza eu estava bem mais vermelho que antes. Num movimento rápido ele vê virou de barriga para baixo, ele ficou por cima de mim, ele passou a cheirar minha nuca e descer pelas minhas costas, eu apertei o travesseiro sem perceber, então coloquei meu rosto contra o mesmo, para amenizar minha vergonha, senti então ele segurar minha cintura e me colocar de quatro, afastando um pouco minhas pernas em seguida. Gemi alto quando senti a língua dele na minha entrada, ele fez isso tão de repente que me senti amolecer...

Izuku: ~AAAAH... K-Ka-tsuki! - Chamei - A-Ai...n-não. - Pedi

Ele me ignorou completamente, eu estava me sentindo bem, minha visão estava ficando embaçada com o prazer, eu realmente estava gostando disso. Senti ele se afastar da minha entrada, então ele subiu em cima de mim...

Katsuki: Eu não aguento mais...me diz, você aguenta sem preparo? - Me perguntou em dúvida

Izuku: S-Sim, só...seja gentil! - Pedi, então escutei ele rir no meu ouvido

Senti algo flexionar a minha entrada, então algo me invadir, gemi um pouco pela dor, então ele parou um pouco...

Katsuki: Tudo bem? - Perguntou, enquanto beijava minha nuca para me distrair da dor

Izuku: Ah, sim...P-Pode ir! - Permiti

Ele começou a entrar em mim novamente, então apertei o lençol da cama com força para descontar a dor ali. Finalmente ele estava dentro de mim, ele começou com movimentos lentos e fundos, mas agora estava rápido e fundo. Meu corpo ia para frente e para trás, eu gemia cada vez mais alto a cada estocada, ele também gemia rouco, o que me deixava com mais desejo, ele finalmente acertou meu ponto doce, me fazendo gritar pelo prazer que senti...

Izuku: A-Ai...M-mais r-rápido ~aahhh! - Pedi entre gemidos

Katsuki: Acho que achei!

Ele começou a focar no meu ponto doce, eu estava chorando de prazer. Senti ele me virar de frente para ele, então entrelacei minhas pernas na cintura dele o sentido ir mais fundo, passei meus braços pelo seu pescoço, assim arranhando suas costas com minhas unhas, eu estava perto de gozar...

Izuku: V-Vou g-gozar! ~Aaa!- Avisei

Katsuki: Eu também!

Duas estocadas depois eu gozei em meu abdômen e no dele, gemi alto ao sentir ele gozar fundo em mim, os jatos de sêmen dentro de mim me fazia ficar mais sensível ao recente orgasmo que tive. Nós dois estávamos ofegantes e suados, nossas respirações estavam descontroladas. Senti ele beijar meus lábios para assim sair de dentro de mim, ele então se deitou ao meu lado respirando fundo para controlar sua respiração ofegante, ele então pegou um lençol e nos cobriu, para assim me puxar para seus braços...

Katsuki: Você gostou? - Perguntou em dúvida

Izuku: Gostei! - Respondi sincero - Nunca senti isso na minha vida e...foi bom! Muito bom! - Disse enquanto abraçava ele

Katsuki: Fico feliz que tenha gostado, talvez essa não seja a primeira vez que você sinta esse tipo de prazer na vida - Afirmou, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas pela vergonha

Izuku: Fico feliz que não! - Respondi então senti ele beijar minha cabeleireira esverdeada

Katsuki: Vamos dormir agora, assim estaremos descansados para mais tarde! - Afirmou, então concordei com a cabeça sem exitar

Não deu nem cinco minutos e o sono veio, fazendo eu me entregar a escuridão.

___

Comecei a acordar, eu me sentia muito bem por algum motivo, nunca me senti tão bem quanto estava sentindo agora. Abri meus olhos esmeraldinos devagar, assim me lembrando da manhã que tive, eu realmente me entreguei a Katsuki dessa forma? Parece que sim. Me virei de barriga para cima e olhei para o lado, não vendo ninguém na cama, mas os lençóis quentes diziam que ele estava deitado aqui a pouco tempo.

Acho que fiz uma boa escolha!

___

Até a próxima 🤗

Faraó [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora