Traidor

4K 378 159
                                    

°• Dois dias depois •°

Estava de manhã, quando finalmente Shigaraki decidiu começar seu plano, o mesmo estava mais assustador que o normal, de suas mãos saiam uma espécie e fumaça preta que ia até às múmias antigas da pirâmide e as davam vida...

Korugiri: Está pronto para assumir seu trono? - Disse para Shigaraki que sorriu

Shigaraki: Sim, hoje eu vou ter Izuku nas minhas mãos e o fazer finalmente meu.

___

Como já havia se passado dois dias a mãe de Izuku e seus amigos já haviam partido de volta para casa. Izuku começou a acordar, o mesmo se espreguiçou na grande cama começando a se sentar na mesma, Izuku olhou em volta, percebendo que o cão egípcio de Katsuki estava olhando para a porta em posição ataque...

Izuku: O que... - Foi interrompido pela porta que foi arrombada brutalmente

Uma grande múmia apareceu no quarto, Izuku se levantou as pressas ao ver a mesma vindo em sua direção. O cão egípcio de Katsuki ficou maior, derrotando a múmia com uma grande pisada por cima, o cão egípcio abaixou a cabeça para Izuku subir então assim Izuku fez, o mesmo pulou em cima do cão egípcio e o mesmo saiu do quarto as pressas. O cão egípcio corria pelos corredores com velocidade, enquanto Izuku abraçava o pescoço do cão, ambos chegaram na sala do trono e viram todos presos por múmias antigas e Shigaraki em frente a todos...

Shigaraki: Olha só quem chegou! - Disse enquanto se aproximava e o cão egípcio rosnou - Tirem esse pulguento daqui.

Korugiri apareceu no meio do salão, o mesmo fez Izuku sair de cima do cão egípcio por causa de uma fumaça roxa com preta, assim o cão egípcio foi preso por uma jaula. Izuku tentou sair da fumaça roxa, que prendia seus pulsos e tornozelos, enquanto Shigaraki chegava cada vez mais perto do menor...

Katsuki: NÃO CHEGA PERTO DELE! - Disse enquanto tentava se soltar da múmia que o prendia

Shigaraki finalmente chegou em frente a Izuku, o mesmo segurou o rosto do menor com certa força, o mesmo se aproximou do pescoço de Izuku assim cheirando um pouco de seu cheiro de flores, mas tinha algo errado. Então o mesmo se afastou um pouco e olhou para Korugiri que pareceu entender, então uma luz pequena apareceu na barriga de Izuku. Shigaraki com raiva apertou o braço de Izuku com muita força, fazendo o menor resmungar pela dor, então Shigaraki jogou Izuku no chão para frente de Katsuki...

Shigaraki: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO? - Gritou irritado, fazendo todos ficarem surpresos - Não, não, NÃO! VOCÊ NÃO PODIA ENGRAVIDAR! NÃO DELE! - Apontou para Katsuki - Korugiri, aborta a criança. - Manda e Izuku arregala os olhos

Izuku: N-Não, por favor. - Pediu se ajoelhando - E-Eu...

Shigaraki: Cala a boca! - Disse prestes a bater em Izuku, mas o mesmo foi jogado para longe do mesmo

Katsuki: Acabou essa brincadeira! - Disse, enquanto ficava na frente de Izuku e os outros que estavam presos se soltavam - Não vou mais permitir que toque nele! - Disse irritado, enquanto o cão egípcio se soltava e ia até o lado de Katsuki

Mitsuki: Já estou farta de suas brincadeiras idiotas. Você está condenado a passar o resto dos seus dias na prisão das múmias pelas suas atitudes erradas. - Disse enquanto um enorme cão egípcio de cor amarela aparecia - Pegue ele! - Disse e o cão egípcio amarelo correu em direção a Shigaraki

Enquanto os cães egípcios tentavam parar Shigaraki e Korugiri, Katsuki foi até Izuku o ajudando a se levantar, então Katsuki tocou na barriga do menor...

Katsuki: Você...realmente está... - Não conseguiu terminar de perguntar

Izuku: Eu não sei, mas eu senti uns enjôos esses dias. - Disse envergonhado

Kirishima: Cuidado! - Gritou, então Katsuki puxou Izuku para o lado, onde o cão egípcio de Mitsuki caiu

Denki: Vocês estão bem? - Perguntou em dúvida e preocupado

Katsuki: Estamos sim, Denki tire Izuku daqui! - Disse, enquanto pegava seu cajado do chão - As coisas vão ficar feias aqui! - Disse determinado, então Denki segurou a mão de Izuku o puxando para irem embora

Shigaraki viu que Izuku iria sair da sala, então gritou para Korugiri e num paço de mágica, Denki estava no chão e Shigaraki atrás de Izuku o segurando pelo pescoço enquanto tinha uma adaga de cobra nas mãos, fazendo todos pararem...

Shigaraki: Se eu não vou ter ele, ninguém vai! - Gritou, então levantou a faca

Todos gritaram para Shigaraki parar, os cães egípcios não conseguiram chegar a tempo, Izuku gritou pela dor ao ser atingido do lado da barriga. O cão egípcio de Katsuki partiu para cima de Shigaraki e Izuku caiu no chão, uma enorme fumaça prendeu Izuku dentro de onde Shigaraki e o cão egípcio estavam, Katsuki gritava desesperado para ajudar o menor, junto a Mitsuki, Denki e Kirishima. Izuku olhou para o lado, vendo que no pulso de Shigaraki havia uma pulseira, Izuku conseguiu sentir uma enorme energia dali, então Izuku se arrastou até Shigaraki tirando a pulseira do mesmo...

Shigaraki: NÃO! ISSO NÃO! NÃO! - Gritava em protesto

Izuku: De adeus a tudo...Shigaraki!

Izuku então quebrou a pulseira no chão, várias fumaças escuras saíram da pulseira indo m direção a Izuku, o menor apenas se encolheu no chão esperando ser atingido, mas não foi. Quem estava na frente era Katsuki, o maior usava seu poder para afastar a fumaça roxa de Izuku, Mitsuki também se juntou  com Katsuki, Kirishima e Denki também, então Korugiri desapareceu e todo aquele poder virou um pequeno frasco dourado.
Katsuki rapidamente se virou para Izuku ao escutar o mesmo gemer, Katsuki segurou Izuku em seu colo...

Izuku: Arg... Kacchan. - Chamou - Dói - Afirmou

Katsuki: Eu sei, vai ficar tudo bem. - Disse e Izuku concordou

Denki: Licença!! - Pediu, enquanto colocava suas mãos em frente a ferida de Izuku - Vou te curar com meus poderes que vieram dos meus ancestrais, peço que fique parado por favor. - Pediu e Izuku assente de vagar com a cabeça

Izuku soltou um resmungo de dor e Katsuki segurou a mão do mesmo para o confortar, Izuku olhou para Katsuki vendo o maior com uma expressão preocupada, o menor sentiu seus olhos se fechando aos poucos. Katsuki sentiu o aperto de Izuku começar a ficar mais fraco, então começou a chamar para o mesmo ficar acordado, mas Izuku não aguentou e se entregou ao escuro.

___

Até a próxima






Faraó [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora