°Five°

15 4 1
                                    

Jennie acordou com a Martha chamando ela.

__ acorde pequena venha tomar seu café da manhã - Disse Martha mechendo na garota.

__ já vou omma só vou me arrumar - disse Jennie se espreguiçando na cama.

Martha saiu do quarto é Jennie foi para o banheiro.

Jennie desceu as escadas é chegando na cozinha viu a empregada Martha conversando com um garoto ele estava de costas para ela.

__ Bom Dia pequena, Jennie esse é o Kwon Ji-yong (G-dragon) ele é meu vizinho na minha casa fora da mansão - disse Martha sorrindo.

__ prazer Jennie Kim - disse G-dragon estendo a mão é sorrindo.

__ o prazer é todo meu - disse Jennie sorrindo apertando a mão do maior.

__ crianças eu tenho que resolver uma coisa no andar de cima se quiserem o café da manhã já está pronto é podem se conhecer - disse Martha sorrindo é subindo as escadas.

__ então quantos anos você tem ? - disse Jennie pegando uma torrada é oferecendo para o maior que recusou.

__ 17 é você ? - disse G-dragon sorrindo.

__ 17 também kkkk então onde você estuda ? - disse Jennie entregando um copo de suco de laranja para o maior que aceitou.

__ escola ********** é você ? - disse G-dragon bebendo um pouco do suco.

__ ah eu não estudo em escola meus pais pagam para me darem aulas particulares. - disse Jennie sorrindo.

__ você acha isso bom ou ruim ? - disse G-dragon se apoiando na mesa.

__ Ruim - disse Jennie olhando os talheres de prata.

__ por quê ruim ? Estudar em casa deve ser muito melhor - disse G-dragon olhando para a mais baixa.

__ é ruim por que eu não tenho amigos sou praticamente "aprisionada" nessa mansão - disse Jennie fazendo aspas com os dedos na palavra "aprisionada".

__ não gosta da vida de gente rica ? - disse G-dragon olhando em volta.

__ tenho tudo que quero mais não tenho amigos não tenho amor dos meus pais me sinto solitária. - disse Jennie sorrindo sem graça.

__ então esse domingo vamos fazer uma pequena reunião de amigos tá afim de ir ? Sei lá pra sair um pouco talvez fazer novas amizades - disse G-dragon sorrindo largo.

__ claro só me passa seu número vou tentar convencer meus pais para eles deixarem eu sair. - Disse Jennie pegando o celular.

Eles trocaram os números é Kwon Ji-yong foi embora.

__voltei pequena ah G-Dragon já foi embora ? - disse olhando para mim.

__ G-dragon ? - disse Jennie confusa.

__ sim ele no grupinho de amigos ele só é chamado de G-dragon - disse Martha pegando a louça suja.

__ah sim entendi, ele acabou de sair vou estudar omma mais tarde tem a bendita festa da empresa para ir - disse Jennie com tédio é subindo as escadas de mármore branco.

O dia passou voando Jennie trocou algumas mensagens com G-dragon hoje a noite pediria para ir no domingo se encontrar com os amigos de G-dragon.

Eram 18:00 é Jennie foi para o banheiro lá ela jogou alguns sais de banho na banheira é logo entrou sentindo a água morna relaxar cada músculo do seu corpo.

Jennie ficou uns 30 minutos relaxando é logo começou a se ensaboar logo se enxaguando é saindo apenas com uma toalha no seu corpo.

Jennie foi para seu closet é escolheu um vestido preto com decote com brilhos um pouco acima dos joelhos.

Não sabia do que se tratava a festa então foi com esse mesmo eram 19:10 estava no carro com Lee Félix o motorista particular da família indo para a empresa do meu pai ( igual o prédio da BigHit/Hybe)

Chegando lá entrei na festa é logo vejo meu pai bebendo ele me chama para perto é logo eu vou.

__ essa é minha filha Jennie Kim futura herdeira da empresa Kim - disse sorrindo para os homens a sua frente.

Jennie não se sentia confortável então logo foi se sentar junto a sua mãe.

__ omma como vai ? - disse Jennie sorrindo para Sra Kim.

__ ah okey okey já estou indo - disse falando no celular é ignorando a filha.

Sr Kim subiu ao palco é pegou o microfone Jennie que mexia no celular logo parou prestando atenção no seu pai.

__ gostaria de chamar aqui minha filha é futura dona da empresa Kim uma salva de palmas para Jennie Kim - disse Sr Kim sorrindo.

Jennie subiu ao palco sentido a falsidade de seu pai pois ele tinha que manter uma relação "saudável" com a família.

__ gostaria de chamar também...

Espero que gostem 💕

The Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora