°Eighteen°

6 1 1
                                    

Logo Jennie sentiu seu coração bater mais rápido, tentava formar uma desculpa...

__ Appa meu celular está com 15% de bateria... - disse Jennie sem graça.

__ mas aí aparece que está em 70%- disse Sr Kim desconfiado.

Logo ele tomou o celular da menina e entrou em uma aplicativo de conversa e viu o nome "Lisa<3"

__ Essa Lisa não e a Lalisa Manoban não né ? - disse Sr Kim com raiva

__ sim pai e ela - disse Jennie cabisbaixa.

__ NÃO QUERO VOCÊ SE ENVOLVENDO COM LALISA MANOBAN JÁ TIVE PROBLEMAS COM A FAMÍLIA DELA E ELA E FILHA DA EMPREGADA DO SEU FUTURO ESPOSO - disse Sr Kim gritando muito irritado.

__ por que ? Tem medo dos pobres que quando unidos são mais fortes ? Eles são uma família de verdade e você só se importa com essa merda de empresa e dinheiro e mas dinheiro por mim essa empresa vai por água abaixo por que eu não quero viver essa merda de vida para sempre - disse Jennie alto e claro.

__ Quem você pensa que e pra levantar a voz comigo sua garota mal agradecida você e minha filha, futura Sra Kim, futura herdeira dessa empresa. - disse Sr Kim mas alto

__ Não eu não quero isso eu quero viver minha vida livre, sem saber de trabalho nos auge dos meus 20 anos, eu quero viver, viajar sem me preocupar com nada nem ninguém. - disse Kim com um sorrindo de lado imaginando como devia ser perfeito.

__ a vida não e como você quer - Sr Kim disse baixo mas Jennie ouviu e logo ele saiu do quarto batendo a porta forte e jogando o celular de Jennie na cama.

Jennie não quis descer para comer então Martha levou para ela no quarto...

__ o que está acontecendo pequena ? - disse Martha calma se sentando ao lado de Jennie.

__ dúvidas, pressão psicológica...
Dúvida sobre minha sexualidade, meu pai me falando sem parar da empresa aff sou só uma jovem.

__calma pequena vai tudo ficar bem, logo você vai fazer tudo que sempre sonhou.

The Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora