Capítulo anterior.
__tudo bem pequena, mesmos se formos obrigados a nós casar não vou te impedir de ficar com a pessoa que você ama, mesmo que seja escondido ok ? - disse Kai beijando a testa da menor.
__ muito obrigado por entender - disse Jennie sorrindo é abraçando Kai.
Capítulo de hoje.
Aquela noite passou é Jennie é Kai conversaram bastante aquela noite sobre seus gostos, sobre seus amigos é várias outras coisas, logo Kai foi em bora é seu pai a chamou para o andar de baixo logo Jennie desceu.
Seu pai estava na cozinha e logo se pronunciou.
__ parece que está se dando bem com seu noivo - disse Sr Kim tomando uma xícara de chá.
__ ah ele é bem legal, mas não é alguém que eu casaria - disse Jennie olhando o mais velho.
__ que pena que você não tem direito a nada, eu faço as escolhas - disse Sr Kim se levantando.
__ em que século você vive ? As mulheres tem direitos, casamento arranjado é tão coisa antiga, tem medo ? - disse Jennie irritada
__ do que eu teria medo garota ? - disse Sr Kim olhando a menor.
__ ah talvez de que eu me case com quem verdadeiramente amo, é não queria assumir essa merda de empresa é queira viver sem as suas custas ? - disse Jennie sarcástica.
Logo um som de tapa foi escutando naquela cozinha.
Sr Kim havia dado um tapa na cara de Jennie.
__ continue, me bata, me bata até eu fica roxa, aí a polícia vem aqui nessa casa é vai ver como o verdadeiro Kim é, vamos ou estar com medo ? Esse e seu problema você só quer saber da sua carreira, fala sobre união da família mas não ama sua família - disse Jennie cuspindo as palavras na cara do mais velho.
Logo um outro som de tapa foi escutando é Jennie segurou as lágrimas.
__ você nunca mas levante a voz comigo, eu sou seu pai eu lhe dei a vida é tudo de mas precioso nela então cala a merda da boca é sobe para a merda do seu quarto - disse Sr Kim gritando.
__ eu preferia ser pobre é passar fome do quer ser, sua filha é não você não me deu o mas precioso da vida, pois vc não me deu amor - disse Jennie baixo mas seu pai ouviu e ela subiu pro quarto chorando.
Desculpem quando eu sumir é pq tô cheia de atv da escola pra fazer bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love
RomanceTodos pensam que o dinheiro resolve todos os seus problemas,que se vc tiver dinheiro tudo vai se resolver em um passe de mágica,mas não é bem assim. Me chamo Jennie Kim filha do dono de uma das empresas mais bem sucedidas da Coréia Do Sul,sou rica d...