Autora (POV)
Jimin estava desconfiado, muito desconfiado, sua namorada Momo estava agindo muito suspeito. Ganhando presentes de "amigas" sempre. Jimin era milionário, mas seu pai o proibiu de falar isso a alguém, ele anda com carro popular, e vai a faculdade parecendo um bolsista, mora no dormitório da faculdade.
Jimin não é do tipo esnobe, então leva essa vida de pobre muito bem, O pai não quer que os interesseiros se aproveitem da condição do seu filho, então pediu para Jimin fazer assim até o fim da faculdade.
Certo dia cansado das desculpas esfarrapadas de Momo, resolveu segui-la, pra sua surpresa Momo entrou em um dos hotéis de seu pai. Disfarçadamente ele teve ajuda de um dos funcionários que o conhecia.
O funcionário descobriu o quarto e o levou. Chegou na porta e bateu.
Momo: quem é?
Funcionário: serviço de quarto.
Momo abre a porta e vê o funcionário do hotel, e logo atrás Jimin possesso de raiva.
O funcionário vai embora pra não se meter em confusão.
Momo: Jim-Jimin? - Momo estava só de roupão.
Jimin: vai me explicar o que está acontecendo aqui, sua vagabunda? - ele entra no apartamento e deixa a porta aberta.
Momo: Jimin eu posso explicar.
Nisso sai do banheiro de roupão, o cara com quem ela está traindo Jimin.
Jungkook: Momo você. - olha Jimin dentro do seu quarto. - quem é esse cara Momo?
Jimin: eu sou o namorado dessa sem vergonha que você está pegando.
Jungkook: olha não quero confusão, se tem namorado pode levá-la.
Momo: Jungkook você disse que me queria, você é rico, é o cara ideal pra mim.
Jungkook: e eu disse também que não quero problemas pra mim.
Jimin: quer saber fique vocês dois aí vocês se merecem, acabou Momo. - se vira para a porta, e vê um jovem lindo chorando, trazendo uma mala consigo.
Jungkook que até então estava olhando pra baixo, olha na porta e vê seu noivo.
Jungkook: Tae, amor, não é isso que você está pensando.
Taehyung: é o que então Jungkook, você está me traindo com essa vagabunda, e com esse cara também.
Jimin: eu não, sou só o namorado traído dela, acabei de pegar os dois no flagra.
Momo: e quem é você?
Taehyung: eu sou o noivo... quer dizer o ex noivo desse idiota. - Tira a aliança e joga na direção do Jungkook.
Taehyung pegou sua mala, e foi rumo ao elevador, Jimin também estava indo, quando viu Jungkook segurar o braço do noivo.
Jungkook: amor, me perdoa por favor. Vamos entrar e aí nós conversamos tá bom?
Taehyung: Jungkook eu vim um dia antes, porque achei que você estava com saudades de mim, tanto quanto eu estava de você, já fazia cinco dias que não nos vemos pessoalmente, mas me enganei.
Jungkook: não amor, eu te amo.
Momo: e eu?
Jungkook: você é passatempo, ele é pra casar. É o amor da minha vida.
Taehyung: se eu fosse o amor da sua vida, não me trairia. Me solta Jungkook.
Jimin vai até os dois e empurra Jungkook, dando tempo pra Taehyung sair dali.
Taehyung vai embora, e Jungkook se desespera.
Jungkook: porque fez isso, tenho que me explicar com o meu amor.
Jimin: bem feito pra você, tomara que ele nunca te perdoe. - fala e vai embora. - e quanto a você Momo, não me procure mais.
Jimin entra em seu carro, e segue seu caminho até o dormitório.
Ao passar perto de um quiosque, vê Taehyung bebendo. Para o carro e vai até ele.
Jimin: qual é o seu nome, eu ouvi ele te chamar de Tae, é Tae do que?
Taehyung: e isso importa? somos chifrudos. Isso não vai mudar. - ele chorava, já estava ficando visivelmente bêbado.
Jimin pagou a conta, e levou Taehyung dali. O moreno parou o carro numa praia vazia. Queria acalmar o lindo rapaz que chorava.
Jimin: podemos conversar? É bom desabafar.
Taehyung: ele me pediu em casamento, fez uma festa linda, fez um milhão de promessas. Como ele pode me trair assim? Ele não me respeitou, me fez de idiota. Eu quero que ele sofra o mesmo que eu estou sofrendo.
Jimin: tem idéia do que vai fazer daqui pra frente?
Taehyung: não, mas eu sei o seu vou fazer agora.
Taehyung se vira e senta no colo de Jimin, o assustando.
Jimin: o que pensa que está fazendo?
Taehyung: me vingando.
Jimin: não vai se arrepender depois?
Taehyung: estou com muita raiva pra pensar agora. Não está com raiva?
Jimin: muita.
Jimin puxa Taehyung em um beijo intenso, eles tinha raiva, eles tinham pressa. Trataram de se livrar rapidamente de suas roupas, era a primeira vez que Jimin se envolvia com um garoto, mas estava amando cada toque, cada beijo, aquele garoto o deixou excitado mais rápido que qualquer garota.
Era incrível como Jimin se sentia com aquele garoto, deixava seu pescoço todo marcado, sua ereção latejante, estava desesperado para torná-lo seu. Taehyung colocou o membro de Jimin na sua entrada e foi sentando devagar.
Jimin gemia alto, ele já tinha feito com várias garotas, mas ele parecia diferente, muito mais delicioso. Taehyung que estava parado depois engolir por inteiro o membro de Jimin, começou a se movimentar.
Taehyung rebolava, e quicava no colo de Jimin, o moreno não conseguia mais controlar os gemidos, colocou as mãos nabunda do garoto, ajudando nas estocadas. Os gemidos dos dois tomaram conta do carro, Taehyung chegou ao seu ápice se desmanchando na barriga do moreno, e Jimin dentro dele...
No dia seguinte, Taehyung acordou pelado, no carro de um cara que nem sabia o nome. Olhou para o lado, no banco do motorista, o moreno dormindo pelado. Sentiu vergonha do que fez. Pegou suas roupas, vestiu, pegou também sua mala, e foi embora dali. Foi para a casa do seu melhor amigo Yoongi, ele era o único que poderia o esconder de Jungkook.
Jimin acordou, olhou para o lado e não viu o garoto que só sabia que atendia por Tae, ele havia se apaixonado por um garoto, que não sabia onde procurar.
Um mês depois...
Yoongi: e aí TaeTae, o que aconteceu? O que deu no teste?
Taehyung: eu estou grávido, e pior eu não sei quem é o pai, se é o Jungkook, ou o cara com que tive apenas uma noite. Eu quero sumir.
Yoongi: vai contar para o Jungkook, ou procurar o outro cara?
Taehyung: ninguém nunca vai saber quem é o pai desse bebê, nem eu, nem eles. Eu vou embora daqui. Nunca mais verei nenhum dos dois.
Hoseok: amor, acho melhor nos mudarmos e levar o Taehyung. Não vamos conseguir enrolar o Jungkook a vida inteira.
Yoongi: ótimo, TaeTae arrume suas coisas, vamos para o interior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still (Vmin)
FanfictionJimin estava desconfiado que sua namorada o traía, e resolveu segui-la. Ele pega ela com um cara, e pra piorar o noivo do cara que está pegando sua namorada chega. O noivo vai embora chorando, e Jimin resolve dar uma carona. Os dois magoados e fer...