Uma noite e pra vida toda

324 37 5
                                    

Autora (POV)

Jungkook havia desistido do seu amor, ele entendeu que suas ações fez Taehyung deixar de amá-lo. Continuou com seu trabalho,  mas se afastou de seu ex noivo.

Os dias foram passando,  e houve um boato sobre Taehyung estar de caso com Jimin,  e uma reunião foi convocada pelos outros acionistas.

Acionista1: senhor Park,  seu filho está tendo um caso com seu secretário, exigimos que faça alguma coisa, sei que preza pela moral da empresa. 

Sr Park: claro vocês tem toda razão,  essa situação não pode continuar. 

Acionista2: que bom que entende.

Sr Park: o casamento deles será ainda esse mês. 

Acionista3: mas senhor, casar seu filho com um secretário,  minha filha é uma ótima garota, muito prendada e rica, será uma sociedade perfeita o casamento deles.

Sr Park: Taehyung se casará com Jimin esse mês, eu e meu neto,  filho de Taehyung e Jimin estaremos na primeira fila. 

Acionista4: isso é golpe,  esse secretário está fingindo que o filho dele é um de vocês. 

Sr Park: já temos teste de DNA,  se bem que não precisava,  o meu neto tem uma doença hereditária da minha família,  que por sinal eu tenho. Bem espero que não fiquem difamando o Taehyung, ele será um Park até o fim do mês e o filho dele é o único herdeiro do Jimin e seu futuro patrão. Estamos entendidos? - todos assentiram.  - deixa eu ver se vocês entenderam, quem é o secretário do Jimin?

Acionista1: o futuro Park

Acionista2: mãe do seu neto, o único herdeiro. 

Acionista3: e nosso futuro patrão.

Sr Park: ótimo, que bom que não convocamos o Taehyung para essa reunião,  ou ele ficaria chateado,  e Jimin se vingaria de vocês.

A reunião acabou, e as secretarias e acionistas que falavam mal dele se calaram ao ver o casamento de príncipe que Jimin proporcionou ao seu amado. 

Kim Taehyung, se tornou Park Taehyung, esposo do homem mais rico do país. E mesmo assim Taehyung ainda quis continuar a ser secretário de Jimin. Gostava de trabalhar,  Jimin não reclamou, já que sempre estariam juntos. 

Jimin exigiu que todos chamassem Taehyung de secretário Park, e o respeitasse. 

Taehyung estava feliz, Jimin era do tipo de respeitar seu relacionamento,   sabia que havia se apaixonado pela pessoa certa. 

O Sr Park havia se mudado para o Coréia para ficar perto do neto, deixando a filial nas mãos de um acionista competente. 

Dois anos depois...

No aniversário de sete anos do Hanseo,  Jungkook foi convidado,  e foi com seu noivo, um jovem cheio de vida chamado Taecyeon.

Taehyung: esse é seu noivo?

Jungkook: sim, Taecyeon é muito alegre e insistente acabamos nos envolvendo,  e depois de um tempo de namoro ficamos noivos. 

Taehyung: seja bom pra ele, e não o traía, ou ficará sozinho. 

Jungkook: eu já aprendi Tae. Da pior maneira possível, perdendo você. 

Taehyung: que bom, não jogue fora um relacionamento por uma aventura. 

Jungkook: não farei isso. 

A festa seguia animada, Park Hanseo ficou no meio de seus pais, para que todos cantassem parabéns. 

Depois da festa,  Jimin e Taehyung  foram para o quarto,  Hanseo tinha ido passar a noite na casa do avô, deixando o casal sozinho.

Jimin abraçou Taehyung por trás, e beijou seu pescoço. 

Jimin: Jungkook tem um noivo, será que tomou jeito?

Taehyung: espero que sim, existe muitas pessoas como eu, que não aceitam traição. E esse Taecyeon, é uma pessoa legal,  mas não tem cara que perdoa fácil. 

Jimin: Boa sorte pra eles, porque nós estamos felizes.  - vira Taehyung de frente pra ele,  e o pega no colo fazendo ele enlaça as pernas em seu corpo. 

Taehyung beija intensamente seu marido, fazendo Jimin o carregar até a cama e o colocar ali. 

Taehyung: amor, o que acha de ter mais pessoas nessa casa?

Jimin: vai chamar meu pai pra morar aqui?

Taehyung: não. 

Jimin: então o Yoongi, com sua família?

Taehyung: não. 

Jimin: o Seokjin e o Namjoon?

Taehyung: não. 

Jimin: desisto, quem?

Taehyung: ele não vai vir agora, tem que esperar um pouco. - fala e põe a mão na sua barriga. 

Jimin: amor você está grávido?

Taehyung: estou de mais ou menos seis semanas.

Jimin: a que pena, esse não foi feito em nenhum carro,  se pelo menos estivesse de oito semanas, podíamos guardar a Lamborghini junto com o meu carrinho velho. 

Taehyung: Jimin que apego a esse carro. 

Jimin: é o carro que fizemos o Hanseo,  então tenho orgulho mesmo.

Taehyung: é vergonhoso, eu era noivo, e estava bêbado. 

Jimin: relaxa só vou contar para o nosso filho onde ele foi concebido, quando estiver adulto.

Taehyung: o médico disse que o mais certo é cinco semanas.

Jimin: Temos que guardar o Porsche. É certo,  fizemos ele lá. 

XXXXXXXXX

No dia do ultrassom,  Jimin foi junto,  estava feliz com a gravidez. 

O médico passa o gel, e coloca o aparelho. 

Médico: o bebê está saudável, está exatamente de cinco semanas e meia, aproximadamente quarenta dias.

Jimin: eu disse que é o Porsche. 

Médico: o que?

Taehyung: nada.

Jimin: só temos mais um carro para guardar. 

Os dois deram a notícia para o Sr Park,  que vibrou com a vinda de mais um neto. Montou uma casa na árvore para os netos no Jardim de sua casa,  depois de uns meses descobriu que tinha que fazer também  uma casa de boneca para a princesinha que iria nascer.

O destino fez Jimin e Taehyung se encontrarem naquele apartamento, e passarem uma noite em um carro juntos, essa única noite mudou a vida dos dois para sempre. 

E eles construíram sua família assim.

          FIM.

I Still (Vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora