Desistindo

242 30 3
                                    

Autora (POV)

Jimin e Taehyung chegaram juntos na empresa, Taehyung não queria, mas Jimin foi firme na sua decisão. Jungkook chegou logo depois, queria falar com Taehyung em particular, mas Jimin não o liberava. 

Até que Jungkook aproveitou uma brecha que Jimin deu, conversando com um novo cliente.

Jungkook basicamente arrastou Taehyung dali pelo braço.

Jungkook: não acredito que aquele cara não deixa a gente conversar em paz.

Taehyung: talvez porque eu não quero conversar com você.

Jungkook: Taehyung me perdoa. Eu te amo tanto. 

Taehyung: acabou Jungkook, pare de viver no passado, a nossa história acabou quando você me traiu.

Jungkook: temos um filho juntos. Tae, Hanseo é a prova que devemos ficar juntos. 

Taehyung: eu estou com o Jimin, e o Hanseo ama ele.

Jungkook: Hanseo precisa do pai verdadeiro. 

Taehyung: não vou terminar com o Jimin para ficar com você.

Jungkook: então vamos ter que brigar por ele, porque eu não quero meu filho convivendo com aquele cara.

Taehyung: você não vai tomar o Hanseo de mim. Nem tente.

Jungkook: quando o Juiz souber que você tem um caso com seu chefe, quero ver ele deixar o meu filho com você. 

Taehyung: Jungkook eu nem te conheço mais, você não era assim. 

Jungkook: eu tinha você. Agora eu só tenho o Hanseo, mas te aceitarei de volta quando meu filho estiver comigo.

Jimin acha Taehyung e Jungkook conversando em um canto. 

Jimin: Taehyung vamos. 

Taehyung: claro. 

Os dois retornam a sala da presidência. 

Jimin: o que Jungkook estava falando?

Taehyung: me pediu pra voltar com ele, quando me recusei, ele falou que irá tomar meu filho. 

Jimin: não se preocupe, não tem como Hanseo ser dele, deixe ele exigir algum direito sobre Hanseo, estaremos preparados. 

Taehyung: agora, os novos investidores já estão esperando. 

Jimin: mande-os entrar.

Taehyung os mandou entrar, surpreendendo Jimin. 

Namjoon: chegamos, quero champanhe para comemorar o reencontro. 

Seokjin: Jimin, a quanto tempo, não fazíamos idéia que era um milionário, vimos na revista, depois da ligação do seu secretário.

Namjoon: quase infartei.

Jimin: meus amigos. 

Os três se abraçam.

Jimin: Namjoon, Seokjin, esse é Kim Taehyung, meu secretário, meu namorado, omma do meu filho e amor da minha vida. 

Namjoon: gente que lindo, eu vou chorar. 

Seokjin: já tem até um filho? 

Jimin: sim, vamos mais tarde na minha casa, vocês precisam conhecê-lo, é o garoto mais esperto do mundo.

Seokjin: vamos morar na Coréia de novo. Acho que vou procurar uma casa perto da sua.

Jimin: legal.

Namjoon: gente, o papo está bom, mas estou com fome, vamos almoçar, agora dá pra fazer almoço de casais. 

Seokjin: vamos almoçar Jimin?

Jimin: vamos.

Namjoon: Taehyung você senta comigo, nossos homens sentam de frente para nós. 

Taehyung: tudo bem.

O dia foi animado, Jimin estava feliz, seu amado havia encontrado seus únicos amigos. Jungkook tentou se aproximar mais vezes, mas todas Jimin não deixava Jungkook se aproximar. 

A noite, Jimin e Taehyung foram para a casa, chegando lá viram o Sr Park e Hanseo brincando, eles corriam pela casa.

Jimin: que animação!

Sr Park: somos piratas. 

Hanseo: omma, vovô Park não enxerga as cores igual eu.

Sr Park: eu falei para o Hanseo que não tem nada de mais, a gente aprende a viver.

Taehyung: eu já tinha falado para o Hanseo, mas é melhor ouvir de alguém que passa pelo mesmo problema. 

Sr Park: Hanseo é um bom menino, entendeu que podemos ter uma vida normal. 

XXXXXXXXXXXXXX

Uma semana depois...

Jungkook entrou na justiça pedindo a guarda de Hanseo, o pai de Jimin marcou uma reunião com Jungkook antes da audiência,  e hoje era o dia marcado. 

Sr Park: podemos conversar às sós Jungkook?

Jungkook: não vai mudar a minha opinião,  mas eu vou.

Os dois entraram na sala de reuniões. 

Sr Park: Bem Jungkook,  eu quero conversar com você,  porque acho que não precisamos fazer um escândalo,  e prejudicar ou manchar a imagem do Taehyung.

Jungkook: eu não vou desistir. 

Sr Park: Jungkook eu tenho em mãos,  o novo teste de DNA que Jimin e Hanseo fizeram,  nele diz que Jimin é o pai do Hanseo. 

Jungkook: quem me garante que esse teste é verdadeiro?

Sr Park: na verdade nem precisávamos do teste,  mas se fomos até o Juiz,  teremos que ter provas.

Jungkook: eu exijo fazer outro teste. 

Sr Park: Jungkook não precisa mais, seu plano teria dado certo se não fosse por um detalhe. 

Jungkook: que detalhe?

Sr Park: Hanseo é Daltônico. Uma doença hereditária que existe na minha família. Eu sou daltônico. 

Jungkook: Hanseo é Daltônico,  eu não sabia.

Sr Park: tem certeza de que Hanseo é seu filho?

Jungkook: eu vou perder o Taehyung se ele não for meu.

Sr Park: você já perdeu, Taehyung não vai voltar pra você. Ele ama o meu filho,  se você não tivesse dado oportunidade,  eles nem teriam se conhecido,  mas você estava tendo um caso com a namorada do meu filho.  Você provocou tudo, você perdeu o Taehyung. 

Jungkook: minha vida pessoal parou depois que Taehyung me deixou,  como vou continuar sem ele? - Jungkook começa a chorar. 

Sr Park: deixe Taehyung viver em paz, e você conseguirá tocar sua vida. Vai desistir do audiência?

Jungkook: sim, eu deixarei Taehyung em paz. Eu perdi o meu amor. - diz triste. 

Sr Park: obrigado,  tenho certeza de que você vai encontrar alguém pra você. Vou avisar ao meu filho e meu genro que você desistiu.

Jungkook: Eu perdi.

O Sr Park vai até Jimin e Taehyung,  e comunica que Jungkook desistiu da audiência com o Juiz. 

Taehyung fica feliz de não ter que expor seu filho, e Jimin de saber que ninguém vai tomar sua família…

I Still (Vmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora