A caverna

50 10 4
                                    

1 dia ~8:00~

Aqui é tão frio, tão gelado, não espero que um homem desaparecido a duas semanas tenha sobrevivido todo esse tempo dentro de uma caverna, não quero ser pessimista ou rude apenas estou sem um pouco de esperança de encontrá-lo.

Mike: preparada para ir para uma aventura, medrosa?

Emma: não é uma aventura mike, vamos procurar um desaparecido.

Mike: a você sabe temos que tirar o bom do ruim, aprendi isso no the walking dead.

Emma: talvez você esteja certo mas se concentre no trabalho, vamos pegar nossas coisas

Livia: preparada emma?

Emma: nunca estou preparada para mais um dia de trabalho livia

Livia: acho que somos duas então

David: vamos pessoal, arrumem se, temos que procurar pelo bryan, não podemos ficar parados, mike, livia, emma, thomas, Débora, Lara, simmons, estão prontos?

Livia: sim!.

Débora: sim!.

Simmons: sim.

Mike: pode apostar sua bunda branca que sim.

Thomas: sempre.

Lara: mike, pode parar de fazer piadas ruins?, Sim david, estamos prontos.

Mike: se eu parar quem vai fazer vocês rirem?.

Emma: você quase nunca nós faz rir mike, sim, estamos.

David: vamos lá então

Mike: seus pessimistas

Odeio dizer, mas não queria tá um minuto nessa caverna, aqui me da calafrios, sinto que não tem nada de bom por aqui, sinto que o bryan encontrou algo ruim, ou apenas morreu de fome, ou se perdeu, não consigo parar de pensar nesse homem. No que ele pode ter passado durante essas duas semanas, no que ele pode ter pensado antes de... Provavelmente morrer.

1 dia ~8:30~

David: Todos sabemos que estamos procurando um homem morto.

Emma: eu talvez concorde com você, mas não gosto de pensar sobre isso

Mike: puta merda, imagina o que esse cara passou aqui dentro?, Deve ter sido muito do caralho.

Emma: outra coisa que eu não gosto de pensar.

Livia: vocês devem estar preparados se ele estiver morto, e devem estar preparado se ele estiver vivo.

Débora: não podemos nos devemos pensar em nós primeiro, depois no nosso objetivo.

lara: Eu odeio estar nesse lugar.

Mike: emma desculpa te chamar de medrosa, acho que tenho uma nova pessoa para chamar assim.

Thomas: encontraram alguma pista?

Simmons: nada, apenas insetos insuportáveis.

Mike: ai rapaziada, todo mundo sabe que o primeiro a morrer é os mais negativos né?

Todos: Cala a boca mike

Mike: desculpa, so queria avisar

--david se abaixa-- david: gente olhem isso aqui!.

A CavernaOnde histórias criam vida. Descubra agora