Tudo em chamas

17 7 7
                                    

Emma: Como assim seu idiota?, VOCÊ VAI FICAR AQUI?

Mike: Calma amorzinho

Emma: Eca mike, QUE MERDA É ESSA DE FICAR AQUI?

Mike: Vocês entenderam errado, eu não vou ficar para ser comido, eu vou ficar para tacar fogo nesse lugar, e matar o máximo de pessoas daqui que eu conseguir.

Débora: pessoal, o david esta pálido, o pulso dele esta fraco, eles esta com hemorragia interna, emma vem me ajudar a cuidar dele, fica com nós david, vamos sair daqui cara.

Emma: mesmo assim você não sairá vivo daqui mike -- fala emma indo em direção a Débora e David.

Mike: e quem garante que não?, Eles vão estar distraídos atrás de vocês, enquanto isso eu taco fogo aqui, e mato os que ficaram aqui.

David: É sério que até perto da minha morte eu tenho que ouvir o mike falar tantas baboseiras? -- david tosse  -- mike, não faz isso cara, todos aqui querem seu bem, nós não vamos deixar você ficar aqui e se matar.

Mike: vocês não podem me impedir, o mike aqui já esta decidido, eu vou vingar meus amigos, e nenhum de vocês poderá me dizer o contrário.

Bryan: mas como você planeja fazer tudo isso?

Mike: simples, eu apenas pego umas das tochas e taco fogo nas últimas casas até onde eu poder, mas vou pegar o meu revólver, não deixarei eu ir indefeso, e nossas coisas estão na casa daquele maldito, então terei que matar ele primeiro.

Bryan: calma, se todos nos nos juntarmos, podemos matar eles.

David: nem conte comigo, minha situação aqui não esta muito boa.

Bryan: mas você tem que aguentar david, por favor aguente.

David: não sei como vocês se preocupam comigo depois de eu ter feito e falado muita merda.

Emma: somos seus amigos, não vamos te deixar nunca.

Bryan: pessoal se preparem esta anoitecendo.

Débora: você tem que se deitar david -- Débora deita david no chão

Bryan: vai ter que ser você mike, você que tem que atrair o cara das chaves até aqui.

Mike: mas perdemos a faca, o que vamos fazer?

Bryan: humm... Você atrai ele o mais perto possível e o enforca, não deixe ele gritar, se não vai alertar os outros.

Mike: beleza, vamos ficar uns 20 minutos aqui deitado, que nestante um deles vão vim ver como nós estamos.

-- todos se deitam.

-- uma das criaturas se aproxima para vigiar o grupo, mike se levanta e se aproxima da grade.

Mike: ai bicho feio, vem aqui -- mike faz um sinal com a mão chamando a criatura.

-- a criatura olha estranho para mike e se aproxima um pouco

Mike: vem mais bicho idiota, vem vem. -- mike chama a criatura com a mão. -- ainda bem que esse imbecil não me entende.

-- a criatura se aproxima um pouco de mike, percebendo que ela não ia se aproxima mais ele faz um sinal pedindo um pouco de água.

Mike: isso isso, traz um pouco de água pra mim.

A CavernaOnde histórias criam vida. Descubra agora