onde está Bryan o'connor?

25 10 2
                                    

Duas semanas e dois dias atrás ~8:00~

Olá, meu nome é bryan o'connor, eu estou a procura de uma espécie que vive dentro dessa Caverna, eu não sei se o governo tem medo deles, ou apenas querem os deixar em paz, mas a um tempo atrás eu descobri uma coisa, uma coisa que ninguém dessa cidade sabe. Estou gravando esse vídeo para caso algo dê errado e alguém tente me achar, eu estou vagando a uns dez minutos dentro desta Caverna, não encontrei nada ainda, nenhuma pista sobre a civilização das criaturas que vivem aqui, não sei quantos são, espero que eles sejam amigáveis e não tente nada contra mim, antes de ir, quero avisá-los, que so ligarei a câmera quando for preciso, se você está assistindo isso, quero que assista até o final, ok?

Uma semana e dois dias atrás ~2:00~

ali, ali, eu consegui, eu sabia, depois de uma semana dentro desta caverna, eu consegui achar onde essas criaturas, ou pessoas moram, elas não parecem amigáveis, mas não podemos julgar um livro pela capa, não é mesmo?, O visual deles são estranhos, eles usam uns tipos de lanças e arco e flechas para se proteger, não sei se eles são pálidos ou se são pintados de branco. So sei que eles dão medo.

Uma semana atrás ~2:00~

Eu os vigio todos os dias, sei todos os comportamentos deles, sei tudo que eles fazem, os vigio vinte quatro horas por dia, eles não me notaram ainda, mas consegui reparar um caminho que eles usam para ir lá para fora da caverna, um caminho rápido e fácil, eles usam esse caminho para caçar, até agora é o que eu sei. Não sei se eles sabem falar nossa língua, não os ouço falar daqui.

6 dias atrás ~14:20~

Droga eles me notaram, descobriram aonde eu durmo, estou correndo deles, eles gritam, eles berram atrás de mim, eles me dão medo, se você está vendo isso saia dessa caverna agora -- fala bryan correndo -- aqui vou esconder a câmera aqui, você que achou essa câmera, ande logo, saia desse local, ou não terá mais tem--

Presente ~14:46~

Mike: Puta merda
-- mike se desespera --

Thomas: calma mike ir----

Mike: PUTA MERDA! TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA!

Livia: concordo com ele pessoal, não estou gostando nada do que nos descobrimos.

Mike: o que eles devem ter feito com o bryan?, ELES VÃO FAZER O MESMO COM NÓS?

David: CALMA MIKE, CHEGA PORRA

Mike: desculpa pessoal, eu.. eu vou ali me acalmar um pouco...

-- mike sai desesperado --

Emma: o que iremos fazer pessoal?

Lara: Estamos muito fudidos, muito.

Débora: se a câmera está por aqui, devemos segui o caminho oposto, não podemos seguir reto, talvez aqui foi até onde bryan conseguiu correr, então a civilização dessas pessoas estão perto.

Lívia: Débora está certa, mas para onde vamos já que não vamos poder passar por aqui?

Thomas: esse é o problema.

David: eu vou conversar com o mike, vê se eu posso da uma esfriada na cabeça dele

-- david vai em direção a mike e o vê usando cocaína --

David: que porra é essa mike?

Mike: meu deus m-m-me desculpa, eu não queria que você soubesse, não queria que ninguém soubesse.
-- Mike senta no chão e começa a chorar --

David: calma cara, eu não vou contar para ninguém, a quanto tempo você ta nessa cara?

Mike: eu comecei uns 3 dias antes de virmos para cá, era a única coisa que me fazia bem -- fala mike chorando

David: vem cara, levanta, vamos sair dessa caverna maldita, não aguento mais passar um segundo aqui -- David levanta mike e vai até o grupo --

David: pessoal, eu quero todos arrumados, daqui a cinco minutos iremos partir, não sei, mas acho que teremos que fazer algo arriscado.

Lara: do que você ta falando david?
-- lara olha para david preocupada --

David: teremos que fujir pela única saída que nos conhecemos até agora, a saída dessas coisas.

Thomas: VOCÊ QUER FUDER ESSE GRUPO CARALHO?

David: é o único jeito de sairmos daqui, nós podemos ir escondidos.

Lara: eu concordo com o david, mesmo sendo uma decisão arriscada

mike: LARA? DAVID?, DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO PORRA?, NÃO PODEMOS IR NA CASA DESSAS COISAS

David: então você está do lado do Thomas? Estamos empatados Thomas, falta emma e Débora para votar.

-- emma e Débora se olham --

emma e Débora: Iremos seguir o david.

Thomas: PUTA QUE PARIU VOCÊS SÃO LOUCOS.

Mike: p-pessoal parece que t-temos visita.

-- oito criaturas aparecem na frente do grupo --







A CavernaOnde histórias criam vida. Descubra agora