Hinata
Havia acordado com uma puta dor de cabeça, consigo me lembrar perfeitamente da péssima noite de ontem, isso seria apenas um sonho ou melhor um pesadelo, ah Naruto! Por que você tem que ser tão complicado assim, o mesmo papo desde quando éramos adolescentes.
𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝑨𝒕𝒓𝒂́𝒔.
Naruto
Hinata dançava perfeitamente para mim, mas aquilo ainda me remoia, como depois de anos casada com Kiba ela teria coragem de se separar e sair comigo, ainda a noite? Mas, mesmo assim passei anos suprindo um amor por essa mulher, saindo com várias outras para tentar ocupar seu lugar, ou apenas para mostrar que estava "bem" bem? Bem o caralho, estava apenas mostrando meu lado de fora, mas vê-la casando com outro homem, foi algo que me partiu o coração, mas fui forte, a todo momento me mostrei como um homem sem sentimentos e que não se relacionava sério.
Segundo muitas mulheres que já me relacionei eu sou o famoso homem GG.
Gostoso e galinha.
Aliás, eu não tenho culpa da minha fama ser grande, Hinata verá como eu sofri amargamente.
A noite estava incrivelmente agradável, após sua dança fomos ao meu carro, Hinata havia me provocado bastante por hoje, iria dar um jeito de excita-la e fugir como um gatinho sem dona.
Fui chegando mais perto e mais perto, conseguia sentir sua respiração, estava pesada, ela queria tanto quanto eu.
Rocei meus lábios nos seus, e a puxo para um beijo, ela não estava mais casada então, que mal faria?
Ela se senta em meu colo e começa a se movimentar, faço um pequeno sinal para o motorista fechar o vidro de trás do carro.
Iria provoca-la cada vez mais.
Retiro uma camisinha de dentro do meu bolso e paro de beija-la.
Ela me encara e se levanta do meu colo.
— Acho que não deveríamos. — Comento e ela ergue uma sobrancelha.
— Então, por que me provoca? Por que me beijou? Mesmo sabendo que não iria além?
Envergonhado, encaro o chão do carro.
— Bem, não é bem assim Hinata, olha, eu vou te deixar na sua casa e, amanhã de manhã quem sabe podemos conversar decentemente.
— Ah, então quer dizer que não estamos decente agora?
— Não é isso, eu só, preciso pensar em o que irei falar.Vejo ela respirar fundo e arrumar suas coisas.
— Tudo bem então, minha casa é logo a frente, obrigada pela carona boa noite. — Disse curta e grossa. — Motorista pare o carro por favor.
— Não! Eu irei te deixar em casa.
— Não precisa, agradeço a "boa vontade."
— Hinata, deixe de ser infantil, está tarde para andar sozinha pela rua.
— Infantil? Naruto você me provoca, me beija, me excita e no fim só não transa comigo por conta que eu era casada com o Kiba?
— Esse não é o motivo, eu só, acho que está muito recente para essas coisas.
Ela me encara seriamente.
— Tudo bem, não tem por que discutirmos por isso, somos dois adultos maduros o suficiente para conversar decentemente.— Exato! Mas antes desse papo de adulto, vamos comer alguma coisa.
— Não estou com fome.
Nesse exato momento sua barriga ronca em um volume que seria impossível não escutarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Love
General FictionHinata se casou com Kiba pois achava que se poderia aprender a ama-lo, mais se casou apenas por aparências, ela sempre amou Naruto mais não sabia que o loiro também a amava.