Hinata
Estava a meia hora nessa droga de fila, Kiba ainda não havia chegado, minha cabeça palpitava o que ele poderia estar fazendo, mas não conseguia pensar em nada, Kiba era uma pessoa na qual sabia que não faria nada em últimos dois meses, assim fora quando eles romperam o namoro por cinco meses e voltaram como se nada tivesse acontecido.
Haviam poucas pessoas na fila, mas havia um bendita de uma loira fazendo congestionamento, algo havia acontecido com seus documentos e ela não estava conseguindo acessar sua pasta segura em seu celular, só Jesus na causa viu.
Por sorte um homem a minha frente também não aguentava mais essa demora, e para minha sorte ele se posicionou, acho que não teria coragem para me impor e dizer que aquela demora não estava me agradando, ainda bem que não era a única testemunha do desgosto, ter que esperar mesmo sabendo que não devia é algo que me irrita de um tanto, isso me lembra no dia do meu casamento, havia terminado de me trocar, estava pronta, mas quem disse que a carona chegava, não aguento essas enrolações, eu mesma peguei meu carro e fui a igreja, não suporto ter que esperar.
A loira ao ver que o homem estava reclamando da demora apenas franziu o cenho e o encarou, sabia que aquilo seria só o começo de mais uma enrolação.
Mesmo sabendo que os papéis do divórcio não estariam prontos hoje, já queria dar entrada, sei que é errado falar isso mas, foram tantos anos sendo levada pelo comodismo, levando um casamento com a barriga, queria muito acabar com aquilo de uma vez.
Vejo Kiba adentrando o local, chamando a atenção de todos, pois ele sabia fazer aquilo muito bem, estava diferente, não parecia bem, mas sua feição também não estava mal, não vou negar, Kiba é um homem bonito e elegante, estava usando uma calça jeans escura, uma jaqueta preta por baixo dava para ver sua blusa polo branca, um óculos escuro no rosto e com um tênis branco. Ele me vê e vem até mim na fila.
— Está aqui a quanto tempo gatinha? Demorei?
Ri sem graça, Kiba sabia muito bem minhas respostas.
— Pouco tempo, acabei de chegar.
— Certo, quer repensar no assunto?
— Que assunto?
— Do divórcio, estamos fazendo a coisa certa Hinata?
— Kiba, vamos poupar este assunto, até porque já conversamos tudo o que tínhamos que conversar.
— Hinata. — Dizia retirando seu óculos do rosto e o pendurando na gola de sua blusa. — Eu sempre deixei e vou deixar claro que te amo e que te quero de qualquer jeito, mas eu também não sou de ferro, tem noção do quanto está me machucando?
— Kiba eu. — Ele me interrompe.
— Não, poupe suas palavras, irei dizer de uma vez depois você me diz o que quer dizer, mas você sabe que eu sempre fui apaixonado em você, tudo que eu sempre quis foi estar ao seu lado, sério.
— Kiba eu sei mas. — Me interrompe novamente.
— Sem mas, você tem noção de quantas coisas eu fiz para poder te chamar de minha?
Vejo uma lágrima cair de seus olhos, encaro o chão.
Kiba solta uma risada nasal.
— Porque eu ainda te pergunto, você não sabe, não tem noção, sabe por que? Porque enquanto eu dava o meu máximo para ter sua atenção você olhava para ele, olhava para Naruto, todos esses anos eu via seus olhares para mim, e comparava-os com aqueles que você olhava para ele, nenhum, em anos de casados, nenhum se compara ao seus olhares para ele, sério, tem noção do quanto dói, ver a pessoa que eu mais amo saindo dos meus braços, ou melhor você nunca esteve neles, não por conta própria, aliás por que você ficaria comigo por escolha, eu nunca fui tão interessante quanto Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Love
General FictionHinata se casou com Kiba pois achava que se poderia aprender a ama-lo, mais se casou apenas por aparências, ela sempre amou Naruto mais não sabia que o loiro também a amava.