Todos estão na festa de formatura, mas eu vim para casa. Tenho o namorado mais gostoso do colégio e ele me pediu sexo quente e diferente de presente de formatura. Me deu uns presentes para isso e eu prometi usar tudo. Só tem um problema, eu nem tive coragem de abri-los ainda. Que vergonha...
Minha amiga me contou do cara que tirou a virgindade dela, eles nem eram namorados e a fez esquecer de todo o resto.Nunca contou pra ninguém, segredo era sua condição para ajudar. Sem outra alternativa visível, recorri a ele. Sabia que não conseguiria sozinha e estava curiosa.
Não vai ser traição se for por vídeo, disse minha amiga. Ele nem vai tocar em você.
Isso e o fato de que todos estariam na festa, me deu coragem para aceitar.Agora sentada aqui na minha cama em frente ao notebook, com os pacotes ainda fechados ao meu lado, queria desistir. Mas minha amiga me fez apostar que lhe daria todos os meus troféus de ginástica se eu não fosse até o fim e ninguém mexe com os meus troféus.
O horário combinado chegou e ali estava uma mensagem dele:
- Para isso funcionar, vou ser o mais objetivo possível, apenas te guiar. Sem enrolação. Vou dar as instruções e você vai seguindo, não pensa em mim. Pensa que é apenas uma voz te dizendo como fazer. Um manual. Não precisa me ver se preferir, mas eu preciso te ver. Pra ver se vai fazer certo. Sim. Você vai aprender na prática, fazendo. Nada de explicações de rótulos, elas não te preparam pra famosa hora H.-
Ai minha nossa! Só com essa mensagem já perdi o fôlego e senti todo meu corpo acender para o prazer. Ele queria me ver usar! E agora, será que eu consigo? Foco. Você precisa dar isso ao seu namorado, e tem os troféus, dizia a mim mesma. Outra mensagem:
- Quanto menos você pensar, mais fácil vai ser. Você tem que confiar que não vou contar a ninguém. Pois bem, pra saber se vai levar a sério mesmo, e pra quebrar as primeiras barreiras do pudor, minhas novas condições são:
Você vai usar a camisola mais sexy que tiver, sem calcinha. Vai me ligar por vídeo, com o seu vídeo e áudio ativos. Coloca o notebook de forma que eu te veja inteira, e sente de preferência em uma cama ou cadeira confortável. Vai precisar das mãos livres. Assim que estiver tudo pronto VOCÊ me liga. Vai seguir tudo que eu disser, sem se inibir por vergonha, a não ser que seja fisicamente desconfortável pra você.-Choquei. Demorei dez minutos para conseguir assimilar o que li. Posso ser sincera aqui. Eu amei! Nunca achei que ordens assim me dariam tesão mas deram.
Provavelmente porquê eu sei que são apenas pra sexo. Caramba o que aconteceu com o velho método do explicar e tirar duvidas? Mas não. Ele tem razão, preciso testar pra ter domínio do que vou fazer na hora. Ninguém nunca me viu nua. nem meu namorado. O máximo que ele viu, foram meus seios, o resto fizemos sempre no escuro.
Coloquei uma lingerrie vermelha escura que estava junto com os apetrechos. Tinha um espartilho que ajustei bem, empurrando meu seios para cima, se ia me expor assim, tinha que ao menos valorizar meu material.
O cabelo deixei cair solto sobre os ombros, os cachos escuros cobrindo parte do decote do espartilho. A parte de baixo era uma saia tão curta, que só cruzando a perna ao sentar pra ele não ver nada além. Com medo dele achar que desisti, dei uma passada rápida de gloss nos meus lábios para dar volume e realizei a chamada.
O que estava acontecendo comigo?Resolvi deixar a camera dele aberta também. Queria saber pra quem ia me expor e não me arrependi da escolha. Assim que me viu ele mudou a expressão, era puro desejo e admiração em seu olhar, mas se recuperou rápido.
Mandou que prendesse meu cabelo em um rabo de cavalo alto e sentasse sem cruzar as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog: O mistério do jogo
Historia CortaEle é só mais um nerd viciado em internet e atormentado pela irmã de criação, ou um misterioso sedutor com passaportes para o prazer?