3.

756 75 51
                                    

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Acordei mais intusiasmado que o comum, será que é porque vou embora dessa casa ? Com toda certeza!
Tomo cafe com minha familia e minha mãe ainda esta indignada, Akiteru como sempre adora ver o circo pegar fogo, começou a falar graça:

-Ta ansioso com a mudança Kei?

-Na verdade sim, acordei mais animado que de costume.

-Eu percebi-ele ri nasalado e minha mãe fica me encarando.

- Ta tudo bem mãe?

- Você vai realmente continuar com essa ideia de girico?

-Mãe não é uma ideia ruim, é bom pra ele.

-Você mesmo não saiu, porque ta falando isso?

-Não sai porque não pretendia me mudar pra faculdade, ele quer ir, é bom treinar, estar pronto pra pressão de estar sozinho.

- Eu concordo, aliás, Kei, que horas é melhor eu ir?

- No fim do periodo, o senhor conseguiu contratar um caminhão de mudança?

-Consegui sim.

-Não esquece a furadeira ok?

-Não vou. -O olhar dele é malicioso, isso já esta me irritando.

-Pra que uma furadeira Kei? -Aki diz.

-Fiquei de ajudar uma colega a instalar a barra de Ballet dela.

-Nossa que legal, você sendo gente boa.


-Engraçadinho.. Bom, vou indo, se não vou me atrasar pra escola, tchau. - Levanto da cadeira com calma e deixo meu prato na pia, escovo os dentes e saio como sempre, uniforme, mochila, fone, celular e carteira. Abro a porta e saio, fico parado na esquina de Tadashi que demorou demais, a Xavier apareceu:

-Oi Kei.-ela se estica pra me dar um Beijo como ontem, mas parece se lembrar e desvia corada, fazendo uma reverência.

-Ei não precisa ser tão formal e pode me chamar de Tsukishima mesmo.

-É um problema te chamar de Kei?

-Na verdade não, mas é meio.. Intimo.-Digo desviando o olhar corado.

-Aé, eu esqueço disso, desculpa.

-Não precisa se desculpar tanto sabia?

-Porque estamos parados?

-Esperando o Yamaguchi?

-Ele não vem, acha que ta gripado e falou que não vem hoje, ele não te disse?

-Deve ter dito, eu não olhei o celular de manha. Então vamos. - A gente vai andando lado a lado, é meio consntrangedor não ter assunto.

- Kei, digo, Tsukishima..

-O-Oi.

-Você vai me ajudar mesmo com o lance da barra ?

-Vou sim, meu pai vai levar a furadeira no fim da aula.

-Porque não trouxe?

-Uma furadeira pra escola? -Eu ri nasalado e ela cai na risada, o sorriso dela é lindo, os dentes são perfeitamente alinhados e tão brancos que não parece natural.

-Desculpa foi ridiculo 

-Porque se desculpa tanto Xavier?

-Seila, tenho medo de decepcionar as pessoas.

É você!Onde histórias criam vida. Descubra agora