•••Passaram se um, dois, três, e quatro dias...
E hoje finalmente é o dia da apresentação!
Eu vou! Mas não vou para ficar na plateia...eu vou é dançar!
Eu e médica fizemos de tudo para dar certo a minha cura antes do dia da apresentação...
E deu! Certinho!
Agora estou aqui no meu AP...
E não Noah não sabe que eu tive alta...
NOAH P.O.V 🧚♂️
Oii! Hoje é o dia da apresentação da Heyoon...e da sina...pena que ela não vai poder participar :(
Estou indo no meu carro...pois Joshua e Heyoon estavam no maior love e como a sina não está conosco preferi não ficar de vela!
Estou quase chegando...
Enfim...estou no trânsito!
Hate you trânsito!
Meu celular começou a tocar e como estava tudo parado por conta do trânsito resolvi atender...
Ligação on
- oi? Noah!? -
- alô? -
- Oi cara! É o Pedro...das alianças! -
- aah! Oi cara! -
- então já estou com elas prontinhas! -
- ah! Que legal... Agora nao posso buscar! Estou indo ver minha prima na apresentação de dança! -
- jura cara? Eu também estou indo ver minha filha!...faz o seguinte! Quando eu chegar lá eu te entrego tá? -
- é qu...-
- ok! Te vejo lá Noah! -
Ligação off
Puts! Ele não me deu nem chance de explicar!
•••
E agora o que eu faço com essas alianças?
Eu iria dar para a sina a uma semana atrás! E esse cara só me trás isso agora?
O pior é que eu não posso voltar pro estacionamento para colocá-las dentro do carro...se não eu perco a apresentação!
•••
Depois de dois quartetos terem se apresentado a vez de Heyoon chegou!
Acendeu a primeira luz dando destaque para sabina...
Acendeu a segunda luz dando destaque
para hina...Acendeu a terceira luz dando destaque para Heyoon...
E acendeu se a quarta luz....dando destaque para ninguém mais ninguém menso que Sina Deinert!
Elas dançaram Pretty Savage - Black pink...
Eu não entendo nada de dança mas eu daria nota 100.000.000.00
Elas acabaram de dançar e todos aplaudiram...
Elas foram para uma espécie de sala aonde todos que já se apresentaram ficam ali...
Eu e Josh fomos lá e elas estavam sorrindo todas orgulhosas e eu juro que quando vi sina ali...de pé...sorrindo me deu ainda mais orgulho!
Fomos até elas e abracei Sina e Josh heyoon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho! - Noart
FanficSHORT FIC Sina Deinert mais conhecida pelos próximos de Sininho é uma adolescente de 17 anos que está prestes a completar 18 anos....e para ela isso não é tão incrível assim! frequentar o meus local com sem irmão mais velho não é uma das melhores...