SINA P.O.V 🧚
•••
Good morning guys! (~ ̄³ ̄)~
HOJE É DIA DE.... ESTÚDIO DE DANÇA!
agora são exatas 13 : 00 PM
Estamos no carro, Noah, eu, Josh, e Heyoon indo para o estúdio ....
Ok! Estou super ansiosa!
Josh e Noah estão morrendo de ciúmes porque por um acaso o nosso professor de dança é o Alex! Então já deu pra perceber né!
Bom! Estamos parados aqui em frente ao estúdio...
A pergunta é : O porque de ainda não entramos no estúdio?
E a resposta é : Porque os bonitinhos chamados Noah e Josh estão aqui...nos ensinando como nos defender e não deixar o Alex ou qualquer garoto mexer conosco!
Eu mereço?
Passou umas 5 meninas com uns shorts jeans enfiado no útero olhando para Joshua e Noah... Aí mas eu mato!
- oi gatinhos! - as garotas falam se referindo a Josh e Noah...
- GATINHO TA NO SEU RABO! - heyoon respondeu
- ESTRUME DE VACA! - continuo.
OK! KKKKK
- aí eu te amo! - Noah falou me abraçando.
- ok Noah! Eu preciso entrar no estúdio -
Sim eu não sei reagir a um " eu te amo "
- Ok sina Maria Deinert! Eu sei que tu me amas! - ele diz com um tom de voz provocante!
Aí Noah! Eu em quer me matar é fio?
Se quiser é só amarrar uma corda no meu pescoço....não precisa fazer do jeito mais difícil se tem o fácil né!Puxei heyoon para dentro do estúdio e eu só consegui ouvir Joshua :
- vocês tão namorando? - ele pergunta em um tom neutro....
•••
Entramos no estúdio e estamos aqui...
Ouvindo o Alex falar o monte...tipo :Se apresentar e tals...
- Ok! Agora quero que vocês se apresentem! - Alex fala - começando por você.
Ele aponta pra mim
Tem nessa sala 14 pessoas e você quer que eu me apresente primeiro? Seu filho de rapariga!
Eu até falaria...mas eu não falarei (・u・)
- aanh! Ok! Me chamo Sina Deinert, tenho 18 anos e basicamente é isso...-
- ótimo! - ele sorri de orelha a orelha pra mim e eu apenas sorrio sem mostrar os dentes.
Apresentaram se todos! Foi muito engraçado até!
- bom eu preciso que vocês formem grupos de quatro pessoas.... Ok? - Alex
- hola! - uma menina morena de cabelos lisos maravilhosamente castanhos e com o pulso cheio de puseiras! AAAH! Que linda!
- Oii! - eu e Heyoon falamos juntas.
- será que eu posso me juntar a vocês? Para o formar o grupo de dança? -
- claro senta aí! - heyoon
- sabina Hidalgo né? - falo.
- sim! E vocês.... Sina Deinert e Heyoon? Correto?
- correct! - falo e nos rimos..
Foi bem legal conhecê-la porém ainda faltava alguém para nosso grupo...
- meninas...vou ao banheiro! Já volto...- falo saindo da sala
Quando cheguei no mesmo...eu vi alguém chorar!
Entrei e vi uma menina japonesa sentada no chão do mesmo chorando com uma cara péssima...
- aaanh! Oi? - falo - você está bem? Quer uma água ou algum...-
- não precisa! - ela olha pra mim...
- você quer conversar? - falo oferecendo a minha mão para a mesma levantar do chão bacteriado daquele banheiro...
•••
Conversamos e Heyoon e sabina também conversaram com a garota...
Coitadinha ela está com problemas famíliares....
Nós até que conseguimos ajudá-la em algo...
Ela é da nossa sala então completamos nosso quarteto com ela....
Alex pediu para fazermos uma coreografia e então vamos nos reunir aqui em casa mesmo e em seguida vamos usar a sala de dança aqui do condomínio mesmo!
Aaiiin minha vida tem mudado para muito melhor estes dias! ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho! - Noart
FanficSHORT FIC Sina Deinert mais conhecida pelos próximos de Sininho é uma adolescente de 17 anos que está prestes a completar 18 anos....e para ela isso não é tão incrível assim! frequentar o meus local com sem irmão mais velho não é uma das melhores...