02 - SINA! EU TE ODEIO!

1.7K 102 12
                                    

Entrei em meu quarto e me joguei na cama macia de casal...

Nossa! O quarto era bem espaçoso e bem arejado, o único problema é que estava total sem cor! E precisava de uma decoração!

Mas agora não é hora para isso! O que eu quero agora é colocar um blusão e dormir!

Dormir + sina = <3
Dormir - sina = ):

Enfim já entenderam né!?

•••

Acordei e são 16:58... Vou ver com o Josh o que iremos comer! Eu já sei que ele vai falar pizza! Mesmo porque aquele dali nem se limpa direito quanto menos cozinhar ele cozinha kkkk!

- O que vamos comer? - falo enquanto chego na sala e lá estava, Josh e o-amigo-deuso-do-josh jogando videogame...

- Noah, pega meu celular ali!?- ele fala apontando para a mesa perto do sofá.

AAhhh! Então o nome do o-amigo-deuso-do-josh é 'Noah'? Afff....prefiro o apelido que eu inventei! Muito mais criativo! ;)

O tal de Noah, pegou o celular de Josh e adivinha? Ele pediu Pizza! Eu implorei para ele pedir comida japonesa mais ele me ignorou!

- Não está nervosa? - o tal Noah perguntou para mim.

- Não! Era para ficar? Quer dizer... Ele sabe que vai ter vingança! - falo piscando para o mesmo e ele ri discretamente.

Meus planos são incríveis e infalíveis! Eu me sinto o próprio cebolinha so que diferente dele meus planos sempre dão certo! ;)

- Então meu queridinho irmão! Eu vou fazer o favor de ir lá buscar a querida e amada pizza de queijo...porque eu sou super educada e te amo muito! - falo indo em direção da porta. Quando fecho a mesma só consigo ouvir a voz grossa de Josh falando "ela vai aprontar alguma coisa!"

Kkkkkkk

Parabéns Josh! Você está certo!

Fui até a portaria peguei a pizza, falei com o porteiro que agora eu o chamo de "vovô" ele é um senhorzinho adorável....e olha que é bem difícil eu chamar alguém de adorável!

Abri a caixa de pizza e sentei em um banquinho de uma praça dentro do condomínio e começei a comer a pizza! Sim o plano é comer toda a pizza e entregar a caixa vazia ao meu querido irmão! :) Linda atitude né!? Eu sei!

Claro! Passaram várias pessoas e me olharam com uma cara tipo "que Loka!"
Mas eu nem liguei! A maioria era garotos adolescentes mesmo porque o banquinho aonde eu estava era de frente para um campo de futebol! Até que um me chamou atenção! Um garoto loiro de olhos azuis! Muito gato! E....ele está vindo na minha direção!

Não liguei apenas continuei comendo os últimos 4 pedaços de pizza!

- Oi! Você pode me informar? Que horas são? - o garoto loiro pergunta me olhando com a mesma cara de todas as outras pessoas que passaram por mim; no caso " que Loka"

- 17:30 - respondo ele assenti

- Obrigado comilona! - ele pisca para mim e sai rindo.

Eu em! Que intimidade é essa garoto!
Na hora que eu meter a mão na sua cara aí eu quero ver que é a comilona!

Agora eu estava no elevador indo em direção ao apartamento 23... Estou ansiosa pra ver a cara do Joshua kkkkk

- Nossa Sina! Até quem fim em? Aonde estava? - Josh fala indo em direção a-caixa-de-pizza-que-esta-vazia.

Assim que ele abriu eu saí correndo e só pude ver a reação do Noah que está se matando de rir. Kkkk

- SINA! EU TE ODEIO! - Joshua grita hiper mega nervoso!

Consegui entrar no meu quarto e trancar a porta antes do "incrível Hulk" entrar aqui e me enforcar ou me jogar do 20 andar!

Acho que eu não como mais nada por um ano!!!




Meu Vizinho! - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora