Capítulo único.

494 54 20
                                    

Izuku havia chegado da aula, estava em seu quarto e finalmente poderia ter um tempo para si. Trocou de roupa e se sentou em sua escrevaninha, pegou sua caneta de pena e sua tinta preta, pegou uma folha e começou a escrever com uma calegrafia linda.

...

As vezes eu penso demais, penso demais a noite, isso me traz um peso no peito. É como se eu estivesse perdendo meu ar.

Me traz a culpa que não tenho, me traz o sentimento que não quero, me traz aquela desgraça de lembrança da qual minha mente me culpa.

Sou eu o meu pior inimigo, minha mente funciona enquanto tento dormir para esquecer. A "insônia" consome minhas noites e sinto que logo começarei a alucinar se continuar assim.

As palavras leves são rudes, a calma me traz o pavor, eu não entendo...deveria entender meus próprios sentimentos.

O desabafo se torna mais um peso, minhas costas doem por segurar tanto peso. Sinto que se eu abrir esta porta na minha mente ficarei louco.

Fico deitado o dia todo, a cada dia parece ser mais difícil de se levantar. Começa a ser difícil de andar, não sei se conseguirei andar até a cozinha.

Comer parece enjoativo, mesmo que meu corpo, meu organismo implore por comida eu ainda sim não como. Fico com fome o dia inteiro.

Minhas energias são consumidas até a estaca 0. Não sei se consigo andar até o médico.

Mesmo que eu sofra, me forço a dizer a mim mesmo que é uma frescura e que não sofro nada. Uso o sofrimento dos outros para dizer que meu sofrimento não é nada e que vai passar.

Apenas estou triste todos os dias e minha mente é uma bagunça, não sei se consigo andar até o psicólogo.

Minhas histórias são poucas, minha geração parece ser horrível, a cada dia me sinto pior. Só queria morrer.

Quero morrer mas tenho medo de morrer, quero me matar mas não tenho coragem para o fazer. Quero apenas sair do mundo e descansar em paz.

Quero voltar naquele tempo em que minha mãe me buscava todos os dias na escola e eu lhe contava meu dia.

Quero voltar naquele tempo em que meus problemas eram brinquedos no chão.

Quero voltar naquele tempo que minha mãe me disse "Aproveite esta fase" se soubesse o que significava acho que teria dado mais valor a ela.

Sou novo, mas e daí? Quem se importa? Eu apenas penso que já vivi o bastante.

Em silêncio eu pedirei socorro, você presta atenção nisso? Você se importa comigo?

Sinto que preciso descansar, descansar por séculos até meu corpo começar a se decompor e sobrar apenas ossos que logo virarão apenas pó.

...

Parou quando ouviu alguém o chamar, se levantou e saiu do quarto. Havia esquecido a janela aberta, o vento começou a ficar mais forte e sua folha voou para fora e caiu nas mãos de uma pessoa.

...

Me desculpem por ser pequeno

493 palavras

Anxiety (One-Shorts de BNHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora