Capitúlo 02

19 0 0
                                    


-O que acha?

-Uh?

-Aish. Você nunca presta atenção no que digo.-reclama SooJi.

-Eu estava prestando atenção.

-Uhum, sei. Quem é?-a mais velha pergunta.

-Tem alguém batendo na porta?-EunBi se levanta rápido correndo até a porta do apartamento a abrindo e não vendo ninguém.- Você não disse que tinha alguém na porta?-ela olha para a amiga que tinha uma expressão mista de surpresa e confusão.

-EunBi, eu não falei isso.

-Disse sim.

-Eu perguntei quem era.

-E não tinha ninguém na porta, car*lho, que brincadeira idiota.

-S|N... Você tá estranha tem umas três semanas. O que tá acontendo?

-Nada.

-Olha, eu te conheço em todos esses cinco mêses que você mora Seul, moramos quase que juntas há quase três mêses e não, não sou idiota de acreditar nestas palavras falsas.

-É coisa boba.-a mesma se joga no sofá do apartamento da amiga.

-Não é boba nada, tá te deixando mais aérea que já é. Tem haver com Tae?

-Quem?-ela sintiu o coração dar uma pequena palpitada, lembrando rapaz que conhecera em três semanas.

-O TaeTae, TaeMi, Jung TaeMi.

-Não. Nada haver com ele.-ela se sentiu meio desapontada em não ser do Tae que pensou.

-Pensei que estavam transando.

-Não. Isso nunca aconteceu.-disse simplista.

-Tá, e quem mexeu com seu coraçãozinho?-EunBi riu da amiga.

-SooJi, ninguém mexeu com meu coração em 23 anos de vida, e não será agora que irá ocorrer.

-Não parece.

-Do quê está falando, SooJi?-estava confusa.

-Você anda pelas ruas olhando para os lados como se estivesse á procura de alguém ou fungindo de alguém há três semanas. Tem haver com a briga que teve com a chata da caféteria? Ela te ameaçou?

-Não, a chata não me ameaçou, e o nome dela é HeeNa.

-Que seja. Não me importo com o nome da vadi*.  E se bem que se fosse fosse ameaçada você iria atrás da pessoa que ameaçou.

As duas riram.

-Foi pega pixando? Algum cliente da boate está te assediando fora do estabelicimento? Embora que acho quase impossivél a última opção, já você que quase bateu naquele cara que tentou transar com você a força no seu segundo dia na boate.

-Aish. Não é nada, SooJi.-ela riu leve com a preocupação da amiga.

-Não sei como posso te ajudar, mas você falando eu posso ajudar melhor. Eu me preocupo com você, saeng. Sou sua Unnie, quero te ajudar.

-Obrigada, SooJi.

-Embora você parece ser a mais velha.

-Tá me chamando de velha?

-Ignore minhas palavras, não quero arrumar problema com uma barraqueira como você. Se diz

-Fala como se não amasse uma treta também.

-Estou muito abaixo de você, querida. Devia fazer advocacia por amor a treta.-elas riem.

-Vamos. Estamos atrasadas pra nos arrumarmos. Hoje é nosso dia na boate.

O Amor Aponta Para O Norte| KTH +18 [LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora