--Mesa dois! Mesa dois!
--Já vou, HeeNa!-digo pegando os pedidos.
--Kim EunBi, eu exijo respeito! Sou mais velha que você, garota!-a loira chama minha atenção, e isso acaba chamando atenção dos cliente.
--Mas não disse nasa!-HeeNa me olha feio.-Vai tomar n-digo em português mas sou interrompida.
--Olha a boca, gatinha!-ele põe a mão em minha cintura e pega a bandeja da minha mão me dando um beijo no topo da cabela.
--Pare com isso, Jung TaeMi! Estamos em serviço.-reclama HeeNa com o irmão mais novo.
--Você é chata demais, Noona! Parece uma velha. Deixe, EunBi, ela trabalha muito bem e todos gostam bastante do trabalho dela.-ele se vira para S|N e sussurra em seu ouvido:--Seja lá o que ia falar, acho que não era um elógio.-riu baixo.
--Ela precisa ser mais rapída, a casa está cheia. E me respeite TaeMi, sou sua irmã mais velha.
--Aish. Você é muito ranzinza.-ele se vira novamente para EunBi.--Ignora ela, ela tem ciúmes de você, nada demais.-dá um beijo no topo da cabeça da mesma outra vez e vai para fora da caféteria/confeitaria servir aos clientes.
[...]
--Você é uma irresponsáve, Kim EunBi!
--Por favor, Noona!-pediu TaeMi.
--Não, TaeMi. E também preciso que você me ajude a trocar algumas coisas no apartamento. E outra; ela é uma vandala! Ela puxa a cidade, acha que o a polícia vai te chamar pra tomar café? Você é menor de idade.
--Isso é arte, HeeNa.-diz EunBi sem interesse.
--Isso é crime, EunBi.
Eles estavam indo embora após o período da caféteria, eles estavam no caminho de casa.
--Você é certinha demais, HeeNa.
--E você é errada demais! Nem sei porquê eu tô tentando te convencer a não fazer isso, nem sou sua amiga, não gosto de você e quanto mais longe você estiver de mim e do meu irmão, é melhor.
--Opa! Como assim?-TaeMi entra novamente na discussão.z-Sabe que gosto da EunBi.
-Não vê que ela vai te tirar sua inocência? Essa garota é um problema nas nossas vidas. Acha mesmo que ela vai olhar pra você? Você é uma criança pra ela.
--Dá uma segurada, HeeNa!-TaeMi questionou, EunBi apenas ouvia quieta com atenção.
--Uma segurada? Essa garota trabalha na boate como stripper, uma garota de programa, uma vadi-
HeeNa é cortada por EunBi que parte pra cima da mesma distribuindo tapas e socos. TaeMi tira mais velha de cima da irmã, a mesma nem se quer reluta para se soltar do mais alto.
-Você lava essa sua boca pra falar de mim! Você não sabe dos meus motivos! Não sabe da minha vida!
-Você é louca?!-grita HeeNa ainda no chão, toda descabelada e um pouco vermelha pelo susto.
--Louca é você de dizer tais coisas de mim sem sequer me conhecer de verdade.
--TaeMi, você deveria ajudar à mim!
--Você procurou, HeeNa.
--TaeMi, ajude ela. Eu vou indo. Nos vemos depois.-diz se soltando do amigo e se afastando.
--Vai pixar?
--Com certeza.
--Tenha cuidado!-o mais novo pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Aponta Para O Norte| KTH +18 [LIVRO 2]
Fiksi PenggemarKim TaeHyung. Todos conhecem este nome. Conhecido como "V", membro do boy grup BTS. Mas talvez nem todos o conhecessem, S|N Carson ou apenas Kim EunBi, seu nome adotivo apartir do momento em que foi adotada pelos Kim's, hulmides fazendeiros da Coréi...