𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦

804 50 33
                                    

NOTAS INICIAIS:

ooi, abelinhas! a nível de informação: veio aí o primeiro capítulo da shortfic Kathony! confesso que tô ansiosa pra saber o que vocês vão achar, e espero que gostem!

prontos para conhecer o início da relação desses dois???

sem mais delongas, boa leitura! ♡

sem mais delongas, boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Anthony

[Mayfair, Londres, Inglaterra — 20.04.2020]

Quando comecei a me relacionar com Siena, pensava que estava no paraíso. Juntos, construímos uma relação incrível, baseada em respeito e confiança. Mas, como se eu tivesse acordado de um sonho, eu vi tudo desmoronar na minha frente sem que eu pudesse fazer nada para impedir.

O gosto amargo da traição ainda preenchia meu paladar sempre que eu me lembrava da cena de Siena na cama com outro homem. Mesmo tendo passado meses desde o fatídico dia, eu ainda me encontrava relutante em acreditar que ela foi capaz de fazer aquilo comigo. Foram tantas juras de amor e promessas jogadas no lixo por apenas um mero prazer carnal. Mas aconteceu, e, obrigando-me a ser forte, saí daquele lugar sem esperar por explicações fúteis e supérfluas. Tudo estava nitidamente explícito.

E agora, meses após isso, eu já não me obrigava mais a manter aquela falsa pose de um Anthony forte. Me afoguei no álcool, nos bares e boates, e nos prazeres de outros. Eu apenas queria disfarçar a dor que cismava em permanecer marcando meu coração de uma forma tão negativa. Só queria fingir que tudo isso já não me atingia mais e que eu era maduro e corajoso o suficiente para acreditar que segui em frente, mesmo que no fundo eu soubesse que não conseguiria enganar minha mente por muito tempo. E o álcool me ajudava nisso, pelo menos por míseras horas.

Depois, bastava que eu caísse no meu colchão — após mais um final de semana regado a álcool — para que a realidade me atingisse em cheio e eu terminasse a noite aos prantos. E eu chorava até que minha mente, cansada e bêbada, se rendesse ao sono e descansasse da profunda mágoa que a atingia. E essa deprimente e tediosa rotina se manteve até que ela aparecesse em meu campo de visão.

Kate Sheffield.

Lá estava ela, destacando-se em meio a todas as pessoas com seu sorriso fácil e seus quadris que pareciam tão acostumados ao ritmo da dança. Ela se mexia parecendo não ter nenhuma preocupação que fosse capaz de atingi-la. Era a mulher mais linda que meus olhos, um dia, puderam admirar. Era alta e a pele dela parecia brilhar aos meus olhos. Os cabelos penteados para trás e perfeitamente arrumados davam um ar sexy a ela, que parecia saber muito bem como usar isso a seu favor. E o sorriso... Ah! O sorriso era perfeito. Ela parecia ter sido esculpida por anjos.

E sua presença foi tão marcante, que eu conseguia lembrar daquele dia com uma nitidez indescritível.

[Mayfair, Londres, Inglaterra — 15.06.2019]

𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ | Kathony au!Onde histórias criam vida. Descubra agora